Como Harry e Meghan vão homenagear Lady Di durante tour na África
O pequeno Archie acompanhará os pais na viagem
Em duas semanas, Príncipe Harry, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, e o pequeno Archie deverão embarcar em uma viagem oficial para o continente africano. Além do foco em comunidade, liderança popular, direito das mulheres e meninas, saúde mental, HIV e meio ambiente, a tour terá um significado a mais para Harry.
Não perca o que está bombando nas redes sociais
O príncipe aproveitará o momento para fazer uma homenagem à mãe, Lady Di, e prosseguirá com o trabalho feito por ela em Angola na luta contra minas terrestres. Segundo publicação oficial, Harry está muito animado com a oportunidade. “O duque está especialmente orgulhoso de poder dar continuidade ao legado deixado por sua mãe no trabalho feito em Angola, onde ele se juntará a Halo Trust (organização não governamental) novamente em um esforço para acabar com as minas terrestres pelo mundo”.
Veja a publicação na íntegra:
O post também afirma que após meses de preparo, Harry e Meghan estão ansiosos para colocar em prática todo o trabalho planejado. Além de Angola, os Duques de Sussex também devem passar pela África do Sul, Malauí e outros territórios do continente africano.
PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?