Momento fofura: garotinho não acredita que Harry é o verdadeiro príncipe

A confusão do menino se deu porque "eles acham que um príncipe deveria ter uma coroa"

Durante uma visita à Escola Primária Católica de São Vicente, em Acton, um município de Londres, o Príncipe Harry se surpreendeu com a pergunta de um menino. O pequeno, de apenas 4 anos, não acreditava que o Duque de Sussex era o verdadeiro príncipe.

Enquanto Harry passava pela fila de crianças, cumprimentando cada uma, na quarta-feira (20), um dos alunos da escola lhe deu um tapinha e disse: “Quando o Príncipe Harry virá?”. O monarca, então, segundo Philomena Frattura, uma assistente de ensino, disse: “Mas eu sou o príncipe Harry”.

O garotinho, Emmanuel Osei, continuou não acreditando e questionou Harry mais uma vez. “Eu sou o verdadeiro Harry. Acabei de cortar meu cabelo para a ocasião” foi a resposta do membro da família real.

Leia mais: Por que o príncipe Harry nunca foi fotografado ao lado de George

Por fim, o pequeno acabou se convencendo de que estava frente a frente com um dos príncipes da Inglaterra e ganhou um high-five. Segundo a mentora de aprendizagem Diane Redmond, a confusão do menino se deu porque “eles acham que um príncipe deveria ter uma coroa”

Em 2016, à People, Harry falou sobre esses casos nos quais ele não é reconhecido de imediato pelas crianças. “Toda vez que eu conheço crianças que sabem que um príncipe da vida real está chegando, vejo a decepção em seus rostos quando me vêem sem uma coroa ou uma capa”, disse.

Na época, o monarca estava se preparando para viajar até Orlando, nos Estados Unidos, e tinha ainda mais medo quanto ao esteriótipo de príncipes da Disney. Estou preocupado porque as crianças americanas vão pensar: ‘Você não é nenhum príncipe, não está vestido como um príncipe”, disse.

Por fim, Harry ainda disse que iria se caracterizar melhor para a ocasião. “Então decidi que vou providenciar uma coroa e uma capa desta vez, além de sapatos com pontas engraçadas”, contou.

Veja mais: Príncipe Harry quer tirar duas semanas de licença paternidade

Siga CLAUDIA no Youtube