O primeiro encontro de Archie com os primos George, Charlotte e Louis

O momento só aconteceu dois meses depois do nascimento do bebê de Meghan e Harry

Segundo fontes próximas da família real britânica, o primeiro encontro dos irmãos George, Charlotte e Louis, filhos de Kate Middleton e Príncipe William, com o primo Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry não aconteceu de imediato.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

As crianças só se conheceram dois meses depois do nascimento do bebê real, em uma partida de polo beneficente em que Príncipe William e Príncipe Harry jogaram. Essa informação pegou os fãs da realeza de surpresa, já que todos fazem parte da família e moram próximos.

“A partida de polo foi interessante porque foi a primeira vez que George e Charlotte viram Archie pessoalmente. Eles não haviam o encontrado por dois meses, então foi um momento incrível”, explicou Emily Andrews, correspondente da Família Real.

Apesar das crianças não terem se conhecido, William e Kate visitaram Archie oito dias depois de seu nascimento, em Frogmore Cottage.

Encontro cheio de momentos divertidos

Meghan e Archie se uniram a Kate e seus três filhos no Billingbear Polo Club, em Wokingham, Surrey. O passeio teve piquenique, brincadeiras e um momento super fofo entre o príncipe Louis e Archie. Em uma sequência de fotos, o príncipe Louis “rouba” os óculos de sol da mãe, coloca em seu rosto e acena para Archie, no colo de Meghan, enquanto faz uma careta engraçadinha. Confira outros cliques fofos do encontro.

Louis brincando com o priminho Archie Louis brincando com o priminho Archie

Louis brincando com o priminho Archie (Samir Hussein/ Max Mumby/Indigo/Getty Images)

Leia mais: Harry e Meghan podem estar com outro filho a caminho, diz site

+ Príncipe Harry dançando com senhorinha é a coisa mais fofa de hoje

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA