Bicampeão olímpico, Sergio Escadinha surpreende seleção brasileira de vôlei sentado

"O voleibol tradicional é muito fácil perto do que esses meninos fazem aqui", disse o jogador. A paralimpíada está chegando e o apoio de um craque como esse é fundamental para qualquer atleta.

Com a experiência de único atleta a disputar quatro finais seguidas no vôlei nas Olimpíadas e suas duas medalhas de ouro olímpicas – a última recém conquistada no último domingo (21) – o atleta Sergio Escadinha apareceu de surpresa em um treino da seleção brasileira de voleibol sentado, na última quarta-feira (24). 

Leia também: A Paralimpíada vem aí e os atletas paralímpicos também precisam do seu apoio

A equipe se prepara para competir na paralimpíada, que começam no dia 09 de setembro, e o apoio de um craque como Escadinha é fundamental para o psicológico em uma momento como esses. O vídeo divulgado, nesta quinta-feira (05), pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), mostra ele arriscando pela primeira vez alguns passos na modalidade. “O voleibol tradicional é muito fácil perto do que esses meninos fazem aqui”, declarou.

“Para fazer o que eles fazem é preciso ter muito mais que força de vontade, para correr atrás das bolas, para colocar o rosto ali numa bolada”, disse Escadinha. 

Veja o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s