Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

A nova música de 007, por Billie Eilish, é linda. Ouça um trecho

A cantora divulgou um trecho da nova canção. Parece incrível.

Por Ana Claudia Paixão - Atualizado em 14 fev 2020, 16h56 - Publicado em 14 fev 2020, 00h52

Desde que Billie Eilish anunciou que será a autora do próximo tema de James Bond, No Time to Die, os fãs da cantora e do espião inglês aguardam com ansiedade para ouvir o novo single da jovem fenômeno.

Afinal, é um sinal de grande prestígio assinar a canção principal de 007 e tem sido o caso desde os anos 60, quando surgiu o franchise. Artistas de renome como Paul McCartney, Carly Simon, Chris Cornell, Jack White, Tina Turner, Garbage, Madonna, Duran Duran, A-ha, Sam Smith e Adele são apenas alguns dos artistas que cantaram na abertura dos filmes. Adele e Smith ganharam ambos o Oscar por suas composições, inclusive (somente eles conseguiram o feito). Smith foi o substituto de última hora da prestigiada banda Radiohead, que fez o tema de Spectre mas que foi rejeitada antes do lançamento do filme (a banda lançou o single mesmo assim, depois do filme chegar aos cinemas).

Como vários temas anteriores de 007, a letra é uma perspectiva feminina sobre o espião inglês. O famoso tema do espião entra no crescendo da canção, que, assim como Skyfall, se inspira nas duas canções consideradas as melhores (ambas cantadas por Shirley Bassey): Goldfinger e Diamonds Are Forever.

Billie canta: “Que eu caí em uma mentira, você nunca esteve do meu lado. Me engane uma vez. Me engane de novo. Como você ousa, o paraíso. Agora você nunca vai me ver chorar. Apenas não há tempo para morrer”.

Não há tempo para morrer ou sem tempo para morrer, é a tradução literal do nome do filme, o Time to Die, que será  o último estrelado por Daniel Craig como James Bond.

 “Fui uma tola por te amar? Fui irresponsável para ajudar? Era óbvio para todos?”, Billie pergunta na canção.

Continua após a publicidade

 Nesta quinta (13), Billie revelou um trecho da música no seu Instagram. “Meu irmão e eu escrevemos o tema para o 25º James Bond. É chamado de No Time To Die”, ela postou na quarta (12). 

View this post on Instagram

“No Time To Die” OUT NOWWWWWW

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

 

Tem cara de clássico instantâneo de James Bond. O filme chega aos cinemas em abril.

 

Continua após a publicidade
Publicidade