Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

A nova música de 007, por Billie Eilish, é linda. Ouça um trecho

A cantora divulgou um trecho da nova canção. Parece incrível.

Por Ana Claudia Paixão
Atualizado em 14 fev 2020, 16h56 - Publicado em 14 fev 2020, 00h52

Desde que Billie Eilish anunciou que será a autora do próximo tema de James Bond, No Time to Die, os fãs da cantora e do espião inglês aguardam com ansiedade para ouvir o novo single da jovem fenômeno.

Afinal, é um sinal de grande prestígio assinar a canção principal de 007 e tem sido o caso desde os anos 60, quando surgiu o franchise. Artistas de renome como Paul McCartney, Carly Simon, Chris Cornell, Jack White, Tina Turner, Garbage, Madonna, Duran Duran, A-ha, Sam Smith e Adele são apenas alguns dos artistas que cantaram na abertura dos filmes. Adele e Smith ganharam ambos o Oscar por suas composições, inclusive (somente eles conseguiram o feito). Smith foi o substituto de última hora da prestigiada banda Radiohead, que fez o tema de Spectre mas que foi rejeitada antes do lançamento do filme (a banda lançou o single mesmo assim, depois do filme chegar aos cinemas).

Como vários temas anteriores de 007, a letra é uma perspectiva feminina sobre o espião inglês. O famoso tema do espião entra no crescendo da canção, que, assim como Skyfall, se inspira nas duas canções consideradas as melhores (ambas cantadas por Shirley Bassey): Goldfinger e Diamonds Are Forever.

Billie canta: “Que eu caí em uma mentira, você nunca esteve do meu lado. Me engane uma vez. Me engane de novo. Como você ousa, o paraíso. Agora você nunca vai me ver chorar. Apenas não há tempo para morrer”.

Não há tempo para morrer ou sem tempo para morrer, é a tradução literal do nome do filme, o Time to Die, que será  o último estrelado por Daniel Craig como James Bond.

Continua após a publicidade

 “Fui uma tola por te amar? Fui irresponsável para ajudar? Era óbvio para todos?”, Billie pergunta na canção.

 Nesta quinta (13), Billie revelou um trecho da música no seu Instagram. “Meu irmão e eu escrevemos o tema para o 25º James Bond. É chamado de No Time To Die”, ela postou na quarta (12). 

View this post on Instagram

“No Time To Die” OUT NOWWWWWW

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

 

Tem cara de clássico instantâneo de James Bond. O filme chega aos cinemas em abril.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.