Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Kate Middleton surpreende com look idêntico ao de Lady Di

Com um blazer e uma saia azul, a duquesa reproduziu o look usado pela sogra durante caminhada no Reino Unido e visita à Coreia do Sul, nos anos 90

Por Da Redação Atualizado em 25 Maio 2021, 16h09 - Publicado em 25 Maio 2021, 13h32

Kate Middleton está em uma pequena turnê pela Escócia junto com seu marido, o príncipe William. A viagem, que faz parte do trabalho de ajuda humanitária do casal, já está preenchida com diversos compromissos, que vão desde a ida a algumas instituições sociais até uma visita à íntima e simbólica cidade universitária de St. Andrews, onde os duques se conheceram.

No primeiro dia de compromisso, os condes de Strathearn, como são chamados em solo escocês, visitaram a Turning Point Scotland, uma organização de caridade e assistência social em North Lanarkshire. Kate impressionou pela escolha do look, inspirado, sem dúvidas, em sua sogra, princesa Diana.

Kate Middleton

Optando pelo estilo “all blue”, Kate combinou um blazer da Zara, adornado com botões dourados, com uma saia midi plissada da Hope.

Kate Middleton - all blue

Para incremental a composição, a duquesa também apostou em uma mini bolsa da marca Métier e scarpin de veludo, ambos no mesmo tom de marrom. Inclusive, esse o único elemento que difere da composição dos anos 90 de Lady Di, que investiu em um sapato também azul.

Diana all blue

Kate já é conhecida por, em diversas ocasiões, homenagear e se inspirar na princesa Diana. Sempre elegante, as adaptações da duquesa de Cambridge mostram como Lady Di segue como um ícone de moda atemporal.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade