Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fendi leva Kate Moss, Demi Moore e Naomi Campbell à PFW

Kate Moss ainda dividiu a passarela com sua filha Lila, de 18 anos

Por Da Redação Atualizado em 28 jan 2021, 01h24 - Publicado em 28 jan 2021, 11h00

Kate Moss e sua filha, Lila Moss, abrilhantaram a passarela do desfile de alta-costura da Fendi durante a Paris Fashion Week nesta quarta-feira (27). A coleção marcou a estreia do estilista Kim Jones na label, que por mais de 50 anos teve Karl Lagerfeld à frente das criações.

Com uma capa transparente, a jovem de 18 usou um vestido repleto de conchas prateadas, cobrindo um macacão curto. Nos pés, a modelo calçava botas de cano alto. Após a filha, Kate caminhou pela passarela com um deslumbrante vestido esverdeado.

O público ainda pôde se aproximar de Kate e Lila no final do desfile. Seguindo protocolos de segurança por conta da pandemia, mãe e filha exibiram seus looks dentro de uma caixa de vidro. As duas ficaram juntas no mesmo espaço, pois já passam o isolamento na mesma casa.

Além de mãe e filha, Fendi reuniu um time de personalidades, como Demi Moore, Naomi Campbell, Gigi Hadid e Cara Delevingnepara apresentar peças pensadas para cada modelo e inspiradas no romance biográfico Orlando, de 1928, da escritora inglesa Virginia Woolf e nas esculturas em mármore do artista e arquiteto Lorenzo Bernini.

Das golas altas aos belos bordados minuciosamente trabalhados, as estrelas esbanjaram requinte e contemporaneidade em seus looks. Confira:

Naomi Campbell
Naomi Campbell Instagram/Reprodução
Kate Moss
Kate Moss Instagram/Reprodução
Demi Moore
Demi Moore Instagram/Reprodução
Gigi Hadid
Gigi Hadid Instagram/Reprodução
  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade