Criativa, Ashley Graham monta look total jeans usando jaqueta como vestido

Para comparecer ao aniversário de Gigi Hadid, a modelo lançou mão de um truque de styling que deu supercerto!

Se você curte moda, já deve ter notado que usar jeans com jeans, tendência forte no início dos anos 2000, está em alta novamente. Prova viva disso é a modelo Gigi Hadid, que para comemorar seus 24 anos, na última segunda (22), resolveu dar uma festa em Nova York na qual os convidados deveriam usar produções  jeans!

Entre as convidadas ilustres, estava a também modelo Ashley Graham que, é claro, investiu no material para montar seu look do dia – um dos mais criativos do evento.

É que em vez de apostar no combo basicão, de calça + jaqueta, ela usou apenas a segunda peça, em modelagem oversized, como se fosse um vestido. E, olha, o resultado ficou ótimo!

 (Robert Kamau/GC Images/Getty Images)

O truque de Ashley, com auxílio da stylist Jordan Foster, foi aproveitar que peça era naturalmente maior (tanto no comprimento quanto no shape) e ajustá-la com auxílio de um cinto de correntes. Para deixar o visual com uma pegada mais sexy, a supermodelo abriu alguns botões do casaco e optou por combiná-lo com botas pretas tipo meia, de cano BEM longo.

Para quem se interessa por marcas, vale dizer que a jaquetona de Ashley é da Levi’s Made & Crafted, enquanto as botas over the knee são Steve Madden e a bolsinha de mão é assinada pela Fendi.

Ashley Graham

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Gostamos!