Clique e assine com até 75% de desconto

É oficial: o jeans com jeans, tendência dos anos 2000, está de volta

A prática combinação foi a escolhida por três celebridades nas últimas semanas. Resultado? Já pode tirar do seu armário...

Por Lucas Castilho Atualizado em 15 jan 2020, 19h38 - Publicado em 23 abr 2019, 16h57

Por essa ninguém esperava! Reza a lenda urbana do mundo da moda, quando duas famosas aparecem usando a mesma coisa podemos chamar de pequena coincidência. Porém, quando uma terceira aparece com o mesmo tipo de look o diagnóstico claro é apenas um: tendência.

Tudo começou quando, no primeiro final de semana do Coachella 2019, famoso festival de música no deserto da Califórnia, Kylie Jenner finalmente resolveu se render às produções mais confortáveis e apareceu arrasando no jeans com jeans, modinha onipresente nos anos 2000 (oi, Britney e Justin!). Pois, menos de duas semanas depois, foi a vez de duas irmãs conhecidas por ditarem moda surgirem no mesmo mood!

Leia Mais: 31 looks que você, secretamente, quis copiar nos anos 2000

Na última segunda-feira (22), em NY, Gigi Hadid comemorou o aniversário de 24 anos e, para isso, deu uma festa com o tema… jeans (mais um sinal!). Obviamente, para dar o exemplo, ela apareceu usando o material praticamente da cabeça aos pés.

Para a comemoração, nada de reinventar a roda: jaqueta podrinha, calça retona cintura alta e top cropped branco. Os acessórios incluíam, colares delicados mil (entre eles, uma belíssima gargantilha Jacquie Aiche representando o signo dela, Touro), bolsa amarela e os tradicionais coturnos Dr. Martens (que também estão suuuuuper em alta). Uma coisa bem Madonna na era “Ray of Light”.

Gigi Hadid
Robert Kamau/Getty Images
Gigi Hadid
Gotham/Getty Images

Bella Hadid (a terceira celeb da nossa equação!), no entanto, optou por uma produção mais modernosa – mais a cara dela mesmo – composta por jaqueta oversized, calça reta e por uma espécie de corset jeans – ela está nessa fase, hein?! Atenção para os gigantescos brincos Jennifer Fisher e para a bolsa baguete Louis Vuitton.

Bella Hadid
Gotham/Getty Images
Bella Hadid
Robert Kamau/Getty Images

Agora, é só esperar: é uma questão de tempo até essa combinação (que a gente adora e é superprática!) aparecer por todos os lugares. Além dessa lenda nunca falhar, os anos 2000 estão na boca das fashionistas.

Continua após a publicidade
Publicidade