Venda de produto cresce 86% após indicação de Meghan Markle

A revista americana Allure publicou um compilado de cosméticos que a Duquesa de Sussex diz 'não viver sem'

No início dessa semana, a revista americana Allure publicou um compilado de cosméticos indicados por Meghan Markle. A reportagem foi reproduzida por diversos sites, inclusive do Brasil. É claro que os itens mais baratos chamaram mais a atenção.

A Duquesa de Sussex, nessa matéria, acabou ajudando a crescer as vendas da marca The Body Shop. O que mais chamou a atenção foi o óleo Tea Tree, que custa R$ 45. Meghan diz que “não vive sem”.

“Se você se corta, é picada por um mosquito, uma espinha… não importa, ele é minha pequena cura para tudo”, disse Meghan à revista. Nesta sexta-feira (19), apenas dois dias após a publicação, o vidrinho com óleo de malaleuca já era líder de vendas nas lojas da The Body Shop no Brasil.

Segundo a empresa, as vendas do item cresceram 86% nesses últimos dias. Antes disso, o produto nunca havia alcançado o top 10 dos mais vendidos.

Mais lidas: Como a Lua cheia do dia 24 de outubro irá afetar o seu signo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s