Como a Lua cheia do dia 24 de outubro irá afetar o seu signo

Veja as previsões da astróloga Susan Miller para a data

Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, dá a previsão de como cada signo será afetado pela Lua cheia que acontece no próximo dia 24 de outubro.

LIBRA

23/9 a 22/10

No dia 24, a Lua cheia afetará suas finanças, interferindo positivamente ou não em dívidas a pagar ou dinheiro a receber.

Leia o horóscopo completo aqui

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Para o dia 24, a Lua cheia mexe com relações profissionais ou pessoais. É chegada a hora de decidir. No amor, entenda que há sentimentos passageiros, altos e baixos. Não se precipite e tome cuidado com as palavras. Elas também deixam marcas.

Leia o horóscopo completo aqui

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

A Lua cheia, no dia 24, levará à finalização de um grande trabalho. O dia 29 será ideal para mostrar resultados
e negociar mudanças profissionais.

Leia o horóscopo completo aqui

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/1

Na Lua cheia do dia 24, o foco será o amor. Algumas surpresas garantem felicidade para a semana inteira. Urano, alinhado a essa Lua, fará com que relacionamentos incertos se firmem. No trabalho, sua reputação estará em jogo e problemas com dinheiro podem surgir. Você terá que fazer malabarismos, mas, devagar e com persistência, se sairá bem no final.

Leia o horóscopo completo aqui

AQUÁRIO

21/1 a 19/2

No dia 24, a Lua cheia beneficia seu setor do lar. Se está comprando um apartamento, é possível que veja o negócio, enfim, se concretizar. 

Leia o horóscopo completo aqui

PEIXES

20/2 a 20/3

Perto do dia 24, na Lua cheia, cuide da saúde. Nesse período, você deve entregar um projeto que vinha consumindo seu tempo.

Leia o horóscopo completo aqui

ÁRIES

21/3 a 20/4

A Lua cheia do dia 24 é um perigo para as finanças. Melhor se precaver evitando gastos exagerados. As pessoas ao seu redor estarão sensíveis na última semana do mês. Cuidado com as palavras para não magoá-las.

Leia o horóscopo completo aqui

TOURO

21/4 a 20/5

No dia 24, a Lua cheia irá levá-la a se confrontar com verdades. Você poderá questionar, por exemplo, a escolha do atual parceiro (amoroso ou profissional). Essa reflexão deve provocar um sentimento passageiro ou o reconhecimento de uma insatisfação antiga. A posição de Urano favorece cicatrizes emocionais. Busque as palavras certas e deixe conversas comprometedoras para o dia 29. Se estiver com medo de terminar um relacionamento, saiba que poderá contar com o conforto de amigos e familiares.

Leia o horóscopo completo aqui

GÊMEOS

21/5 a 20/6

No dia 24, respeite seu corpo. Se estiver se sentindo esgotada e precisar descansar, tire uma folga. Uma situação em casa também será motivo de preocupação – talvez envolva a mudança de endereço.

Leia o horóscopo completo aqui

CÂNCER

21/6 a 21/7

A Lua cheia do dia 24 será tensa, especialmente para você, canceriana, que é regida pelo astro. Talvez um amigo entre em apuros ou lhe faça mal. É provável também que você tenha de desembolsar uma quantia para resolver uma situação complicada. Se possível, contenha-se e guarde suas palavras para um momento mais tranquilo, evitando frustrações.

Leia o horóscopo completo aqui

LEÃO

22/7 a 22/8

Para você, leonina, a carreira vai bem, mas só perto da Lua cheia, no dia 24, você colherá os frutos do seu empenho. Pode ser que lhe ofereçam uma promoção, uma vaga em outra empresa ou que você feche um grande negócio. A recompensa virá em forma de um bônus generoso.

Leia o horóscopo completo aqui

VIRGEM

23/8 a 22/9

A Lua cheia do dia 24 estimula a viajar. Assegure-se apenas de ter tudo em ordem antes de partir para não lidar com surpresas no meio do caminho. A viagem tem tudo para ser uma experiência luxuosa e repleta de realizações.

Leia o horóscopo completo aqui

Como vai estar a vida afetiva de cada signo em 2018, segundo Susan Miller