Valesca Popozuda passa por crise e tem que deixar apartamento

A cantora voltou a morar com a mãe no subúrbio do Rio de Janeiro

Valesca Popozuda vive um momento difícil na carreira, segundo o Jornal Extra. A cantora precisou deixar o apartamento de luxo que alugava no Recreio, Rio de Janeiro, e foi morar com a mãe, que está com câncer, no bairro da Abolição, subúrbio carioca.

Veja o que está bombando nas redes sociais

Segundo o site, Valesca não faz mais tantos shows como antigamente e seu cachê baixou muito de valor. Por isso, ela enfrenta problemas financeiros. Em seu site oficial, por exemplo, não consta nenhuma apresentação agendada. Além do momento de incertezas, a funkeira também se desligou de Kamilla Fialho, sua antiga empresária.

Valesca se pronunciou sobre a crise ao blogueiro Leo Dias e negou que sua carreira esteja afundando. Ela afirma que só deixou seu apartamento para poder acompanhar a mãe de perto durante o tratamento do câncer. “Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento”, disse.

Valesca disse que um problema na estrutura do seu apartamento, devido a fortes chuvas, também foi um motivo para deixar sua residência. A cantora afirma que não se importa em viver no subúrbio.

“Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós”.

Recentemente, Valesca participou do reality Super Chef Celebridades, quadro do programa Mais Você, chegando até a penúltima fase do programa. A artista conta com mais de 2 milhões e meio de seguidores e constantemente publica fotos de parcerias com marcas e eventos.

Leia mais: Patrícia Poeta estreia reality show com famosos na Globo

+ Luana Piovani revela motivo de término com Pedro Scooby

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?