Patrícia Poeta estreia reality show com famosos na Globo

Atração já tem seis episódios gravados e irá ao ar pela primeira vez no sábado (10)

Patrícia Poeta estreará, no sábado (10), o reality show de culinária ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’, que será exibido durante o É de Casa. Nele, dois participantes famosos são orientados por suas mães a fazerem um prato de família, que será avaliado pelo chef Ravioli.

Veja o que está bombando nas redes sociais

A primeira edição do programa contará com Paula Fernandes e Latino, com suas respectivas mães. “A mãe manda três receitas e o participante só descobre qual receita ela terá que fazer na hora. Essa é a graça da brincadeira (…). É a receita da mãe, mas quem está na frente do fogão é o filho ou a filha”, conta Poeta em entrevista ao UOL. Já foram gravados seis episódios do reality.

A apresentadora ainda afirmou que está contente com seu trabalho no ‘É de Casa’, pois “é uma forma das pessoas me verem de uma maneira diferente que elas viam”. Poeta, que já apresentou o SPTV, Fantástico e Jornal Nacional, disse que sentia falta de mostrar seu lado mais leve e descontraído na TV.

Ela ainda revelou que sonha com programa solo. “Nesse período de quatro anos [em que o É de Casa está no ar], fiz coisas sozinhas. Tenho vontade de ter meu programa, seria hipocrisia dizer que não, estou trilhando um caminho para isso”, declarou.

Leia também: Jornalista da Globo leva 20 pontos no rosto após mordida de cachorro

+ Mari Palma dá primeiro depoimento sobre contratação pela CNN

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?