CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Princesa Beatrice homenageia a rainha Elizabeth no nome de sua filha

Saiba como o nome da mais nova integrante da família real homenageia a rainha Elizabeth

Por Da Redação 1 out 2021, 18h31

Sienna Elizabeth Mapelli Mozzi foi o nome escolhido pela princesa Beatrice para sua filha recém-nascida. Os admiradores e fãs da família real logo notam que a escolha homenageia a rainha Elizabeth.

E a princesa não foi a única a homenagear a monarca no nome das filhas. Príncipe William e Kate Middleton colocaram o nome Charlotte Elizabeth em sua filha, assim como Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram com Lilibet Diana.

Estamos todos indo bem e Wolfie é o melhor irmão mais velho de Sienna”, contou Beatrice em seu perfil no Twitter. A pequena, que nasceu em 18 de setembro, é a primeira filha da princesa e de seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi.

Edoardo escreveu sua própria declaração emocionante no Instagram: “Nossa vida juntos apenas começou e mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que nos aguardam.”

“Sentindo muito amor e gratidão por minha incrível esposa, bebê Sienna e Wolfie. Estes são os dias que eu nunca quero esquecer. Esta semana, um amigo me disse o mais doce dizendo… que com cada filho que você cresce, coração totalmente novo”, finalizou.

Sienna realmente nasceu para ser da realeza! Além do lado materno, ela também terá um título real por meio de seu pai, que é descendente da aristocracia italiana. Por isso, Beatrice se tornou a “condessa” italiana, quando se casou com Edoardo.

Princesa Beatrice e Edoardo Mozziconi
Princesa Beatrice e Edoardo Mozziconi UK Press Pool/UK Press/Getty Images

O pai de Edo, como é carinhosamente chamado, é o conde Alessandro Mapelli Mozzi. Ele, como primogênito, herdará a residência ancestral da família construída no século 18, no norte da Itália: o palácio Villa Mapelli Mozzi.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade