Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Novo irmão de Anitta sabia que era parente da cantora há 2 anos

O sargento disse que sua filha de oito anos não conhecia a cantora até agora

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h15 - Publicado em 25 out 2019, 14h11

A história sobre o novo irmão de Anitta é realmente uma caixinha de surpresas. Felipe Terra revelou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do O Dia, que descobriu que era filho de Mauro Machado, pai da cantora, em 2017. O novo filho mais velho de Painitto, apelido dado por Anitta ao pai, contou que, há dois anos, sua mãe, Cleide Terra, viu Mauro pela televisão e contou sobre a paternidade.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Hoje com 33 anos, ele disse que preferiu não se abrir sobre o caso na época com medo de represália. “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, afirmou à colunista.

Internet/Reprodução

Ele explicou ainda que jamais procuraria a nova família se o caso não tivesse vazado na mídia. “Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos”, disse.

Segundo Felipe, sua filha de 8 anos não conhecia Anitta até a revelação. “Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido”, terminou o sargento.

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade