Naomi Watts revela problemas de saúde durante gravação de série

Em entrevista, atriz também disse se incomodar com a forma como a sociedade ainda enxerga a menopausa

Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, Naomi Watts, 51, revelou que teve rosácea durante gravação da série Gipsy, da Netflix. O problema de pele teria sido causado por conta da quantidade de vezes que passava maquiagem e a intensa luz quente no rosto durante jornadas de trabalho que chegavam a durar 16 horas por dia. A atriz disse ainda que, durante o show, sua vida estava se tornando “miserável”.

Seu problema de pele ficou tão complicado que ela acabou se inspirando para desenvolver sua própria linha de beleza, chamada Onda, marca que teria toxinas limitadas. A empresa é similar à Goop, de Gwyneth Paltrow, que, segundo Naomi, tem sido muito solidária ao apoiá-la em sua nova empreitada.

+Confira o que está rolando nas redes sociais

Enquanto comentava sobre a vida na meia-idade, Naomi Watts aproveitou para criticar a forma retrógrada como a sociedade ainda fala da menopausa, fazendo mulheres se sentirem “pouco atraentes, inférteis e velhas”. Para a atriz, já passou da hora de “menopausa” deixar de ser considerada uma palavra “suja”.

Naomi é mãe de de Sasha, de 12 anos, e Kai, de 10, e já foi indicada a diversos prêmios, incluindo dois Oscars. Agora, no entanto, ela sabe a iportância de se forçar a tirar umas férias de vez em quando e se dedicar a si mesma e à família.

Leia mais: Gwyneth Paltrow falou de um jeito bem sincero sobre sua própria menopausa

+Dor durante o sexo pode ser sinal de endometriose

Podcast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020