Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Jennifer Aniston recebe suporte dos amigos para superar separação

A atriz conta com os "ombros amigos" de pessoas próximas, diz fonte próxima

Por Pamela Malva - 27 fev 2018, 14h36

Anos depois de terminar seu primeiro casamento, com Brad Pitt, Jennifer Aniston anunciou, no dia 15 de fevereiro, que sua união com Justin Theroux também chegou ao fim, depois de 7 anos juntos – sendo dois deles casados. E como muita gente, ela está tendo ajuda de seus amigos mais próximos para superar seu término.

Uma fonte próxima da atriz disse que ela não está passando por isso sozinha e que muitos dos amigos dela sabiam do fim do casamento antes mesmo que ela o anunciasse na mídia.

Leia também: Não devemos torcer pela volta de Jennifer Aniston e Brad Pitt

No dia 11 de fevereiro, Jennifer comemorou seu aniversário na casa de sua amiga – e companheira de de cena na série FriendsCourteney Cox, festa em que Theroux estava ausente. Nesse dia, pouco antes do anuncio do término na imprensa, a atriz se rodeou de amigos que garantiram que ela não ficasse sozinha nem chateada.

A fonte em questão disse a People que, por mais que Jennifer goste de unir seus amigos em casa e planejar esses encontros, os papéis agora estão trocados, já que ela precisa do suporte dos amigos.

De acordo com Jennifer, “a decisão [da separação] foi feita de forma mutua e com carinho no final do ano passado”.

A fonte próxima a ela firma que a atriz tem bons amigos, pessoas que cultivam a amizade ha muito tempo e que sempre dão suporte uns aos outros.

Leia mais: A descoberta que fez Jennifer Aniston superar o divórcio com Brad

Continua após a publicidade
Publicidade