PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Império: o triste fim de Cora

Após cena de amor com José Alfredo, Cora morre, extasiada no hospital

Por Silvio Carvalho
Atualizado em 11 abr 2024, 21h03 - Publicado em 12 fev 2015, 10h57
TV Globo/Divulgação (/)
Continua após publicidade

Dona Cobra dará adeus à trama de Aguinaldo Silva nos próximos capítulos. Como TITITI já antecipou, a megera vai levar um tiro em plena Sapucaí. Tudo acontece quando Cora (Marjorie Estiano) vê Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sacar a arma para atirar em Zé Alfredo (Alexandre Nero) . Para proteger o amado, ela se joga na frente dele. Ferida, a beata é levada, imediatamente para o hospital e passa por um cirurgia delicada para tirar a bala que perfurou seu pulmão. 

A cirurgia corre bem e Cora segue para a UTI. Em seu quarto, a vilã recebe a visita de seu amado, Zé. Sim, o Comendador vai até o quarto da serpente para lhe dar a tão desejada noite de amor!

Assim, o homem de preto desliga os aparelhos e afirma que está pronto para saciar os desejos da bruaca. Atordoada, Cora se entrega a Zé e se deleita de prazer.  “Você foi meu, Zé, e foi melhor do que eu pensava. Você me fez mulher!”

Em clima romântico, o empresário faz uma declaração de amor para Dona Cobra, que não se contém de felicidade. Algum tempo depois, a enfermeira entra no quarto a  moribunda conta que recebeu a visita do Comendador. “Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher”, diz a maluca.

Desconfiada de que Cora está delirando a enfermeira garante que não entrou ninguém no quarto, pois ela estava de olho, do lado de fora. Cora fica irada com tamanha heresia e seus batimentos cardíacos aceleram. A enfermeira chama o médico, que reanima a pobre.

Continua após a publicidade

Na sequência, Zé Alfredo pede a Josué (Roberto Birindelli) que o leve para visitar sua heroina. Cristina (Leandra Leal) aguarda por notícias da tia na recepção hospital e vê a chegada do pai.

Infelizmente, Zé Alfredo não tem a oportunidade de agradecer a Cobra por seu feito, pois antes de chegar ao hospital, Cobra vê seu espírito saindo do corpo. No cantinho de sua boca escorre um filete verde e um som de guizo de cobra toma conta do quarto. Assim, a saga da cobra imaculada chega ao fim. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.