Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Harry e Meghan surpreendem com atitude após polêmica de jatinho

Depois de uma chuva de críticas, o casal mostrou mais modéstia em seu último passeio

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 14h04 - Publicado em 28 ago 2019, 17h17

Semanas após sofrerem com uma onda de críticas por viajarem para Ibiza e França em jatinhos particulares, o príncipe Harry e Meghan Markle mostraram um pouco mais de modéstia em seu último passeio.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Na companhia do pequeno Archie, o casal jantou no Rose & Crown, um pub em Winkfield, no condado britânico de Berkshire. O prato principal? O Sunday Roast, um tradicional assado de rosbife, acompanhado de batata assada e vegetais cozidos que sai por 15 libras (cerca de R$ 76). Harry bebeu algumas cervejas, enquanto Meghan preferiu ficar só na água.

Um empresário que notou a família disse que ao The Sun que os três passaram despercebidos pela maioria dos outros frequentadores. “Eles estavam em uma mesa com uma secretária particular, eu presumo”.

Continua após a publicidade

“Meghan estava ninando o Archie a maior parte do tempo. Ele era muito bonzinho, não o ouvir chorar uma única vez enquanto esteve lá. Nenhum outro cliente os reconheceu. Os funcionários claramente sabiam quem eles eram, mas mantiveram a discrição”, completou.

Leia também: Rompimento: William e Kate retiram Harry e Meghan de instituição

+ O produto que fez Meghan Markle deixar de usar cílios postiços de vez

PODCAST – De onde tirar forças para enfrentar a dor

Publicidade