Final feliz: Harry reencontra família no Canadá

Harry desembarcou em Vancouver ontem(20) à noite e foi direto para Ilha Vitória, onde Meghan e Archie o esperavam

Como esperado, príncipe Harry, ou melhor, Harry, Duque de Sussex, já está em solo canadense. A partir de agora, sua residência oficial.  O jornal Daily Mirror publicou as primeiras fotos de Harry desembarcando em Vancouver, onde passou o final do ano com sua família e onde deve morar pelo menos esse ano.

De jeans e jaqueta, o duque estava com um look completamente informal e diferente do que vestia quando era membro senior da Família Real, levando uma mochila nas costas e acompanhado por dois guarda-costas. Ele chegou pouco antes das 22h e foi direto para a Ilha Vitória, a uma hora de Vancouver e onde Meghan e Harry estão aguardando por ele.

Ontem (20), aproveitando um dia de temperatura amena no rígido inverno canadense, Meghan foi vista sorrindo passeando com o filho. A partir de hoje o casal passa a viver independentemente da Família Real. Rumores de contratos com Netflix circulam por jornais, mas, por hora, os dois devem matar as saudades. Harry ficou 15 dias longe do filho enquanto resolvia as pendências do desligamento de sua função como príncipe.

Segundo os jornais britânicos, Harry ficou abalado de não ter conseguido o acordo que sonhava – mantendo sua posição no exército britânico e a possibilidade de estar em uma função flexível para Coroa – mas “não houve outra opção”, segundo ele mesmo admitiu.  O acordo de desligamento será revisto em abril de 2021, portanto hoje inicia-se o sabático que efetivamente é um marco na História da Família Real.