Como o estilo de Meghan mudou após entrar para a Família Real

De vestidos cheios de brilho para sobretudos, veja como a atriz se adaptou aos protocolos de estilo da realeza

Desde que a atriz Meghan Markle, 36 anos, começou a se relacionar com o príncipe Harry, 33 anos, sua vida se transformou – e seu guarda-roupas também! Depois do anúncio do noivado com o príncipe e sua entrada oficial como um membro da família real britânica, Meghan está mais sofisticada nas escolhas dos looks para as aparições públicas.

A atriz, que deixou a renomada série Suits para se casar com o príncipe, abandonou os vestidos acima do joelho no tapete vermelho para investir em uma versão mais sóbria de si mesma.

 (Andrew Toth / Stringer | Chris Jackson / Staff/Getty Images)

Antes vista com os looks cheios de brilho, decotados e muito modernos de Hollywood, Meghan, hoje, opta para uma roupa mais coberta, acompanhada de sobretudos e jóias discretas.

Seu estilo atual é focado em cores neutras e tons pastéis, com a presença de calças longas e assimétricas, o vestido a baixo do joelho e o seu cabelo sempre escovado e com uma make discreta.

 (Alberto E. Rodriguez / Staff |Chris Jackson / Staff/Getty Images)

Também foi-se o tempo em que a atriz usava o cabelo preso em um coque despojado para aparições oficiais ao lado do noivo. Em seu último evento – o primeiro em que foi clicada ao lado da Rainha –, Meghan finalmente se rendeu aos chapéus, tão comuns ao visual das mulheres da família real.

 (Chris Jackson / Staff | WPA Pool / Pool/Getty Images)

Veja também: Cecil Thiré sofre de Mal de Parkinson

Homem que vazou fotos de Paolla Oliveira pede desculpas