Eliana dá à luz Manuela após gravidez de risco

Apresentadora e filha passam bem

A semana começou com uma boa notícia para a família e para os fãs da apresentadora Eliana, 43 anos. No domingo (10), nasceu a sua filha Manuela, em São Paulo, informa o site Quem.

A apresentadora sofreu um descolamento de placenta durante a gravidez e precisou ficar de repouso, se afastando da TV antes do período programado. No entanto, mãe e filha passam bem, informou uma fonte ao site.

Leia mais: O que é o descolamento de placenta, problema vivido por Eliana

No sábado, ela havia publicado uma foto da barriga acompanhada da legenda “Já somos tão íntimas e ainda nem nos conhecemos. Que nosso encontro seja mágico e abençoado minha filha.” já antecipando o nascimento da garotinha.

Na edição de maio de CLAUDIA, Eliana aceitou nosso convite e escreveu uma carta ao filho Artur, 5 anos, sobre a experiência de ser mãe. “Estou cada vez mais apaixonada e queria que entendesse que a sua irmãzinha, que chegará em setembro, não vai tirar o seu lugar. Tenho procurado trazê-lo ainda mais para perto agora, para que entenda que o amor que sinto por você é único e só seu”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s