CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Cordel Encantado: Timóteo invade o palácio do Rei Augusto

Com um exército de capangas, o crápula planeja eliminar todos os seus inimigos

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 15h10 - Publicado em 28 jun 2011, 21h00

Timóteo não se intimida e toma o palácio do Rei Augusto
Foto: Divulgação – Rede Globo

Úrsula (Debora Bloch) e Timóteo (Bruno Gagliasso) decidem armar uma guerra contra Augusto (Carmo Dalla Vecchia). A megera diz ao canalha que a única maneira de eles se livrarem de Petrus (Felipe Camargo), Augusto e Felipe (Jayme Matarazzo) é invadir e tomar o palácio do rei. O coronelzinho concorda e se prepara para a invasão.

No dia do ataque, Jesuíno (Cauã Reymond) observa Timóteo indo para o palácio com seus jagunços e tenta impedir. Herculano (Domingos Montagner) vê o filho afrontar o rival, se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado (Tucá Andrada). Augusto grita que eles não se renderão ao bando, mas Timóteo não se intimida e toma o palácio.


Jesuíno desmascara Fubá

Cordel Encantado: Timóteo invade o palácio do Rei Augusto

Jesuíno tira o disfarce de Dora na frente de todos os cangaceiros
Foto: Divulgação – Rede Globo

Dora (Nathalia Dill) não se conforma de ficar de fora do bando de Jesuíno e decide procurá-lo vestida como Fubá. Ela afirma ao amado que quer entrar para o cangaço, mas Jesuíno se irrita. Indignado por ter sido enganado por Fubá, ele tira o disfarce de Dora na frente dos cangaceiros e ela vai embora humilhada.

Mais tarde, Jesuíno percebe que foi injusto com ela e a procura para pedir desculpas. Os dois não resistem à atração e acabam se beijando.
 


 

Continua após a publicidade

Publicidade