Cara Delevingne: “Vou passar o Carnaval no Rio, nem que deixe de desfilar nas semanas de moda”
Em sua quarta visita ao país, a modelo diz que adoraria ser brasileira
“Eu me encantei pelo jeito como vocês vivem! Todos parecem deixar o estresse de lado para aproveitar a vida!”
Foto: Selmy Yassuda
A modelo mais badalada da atualidade, a inglesa Cara Delevingne, 21 anos, se apaixonou pelo Rio de Janeiro e também deixou uma legião de fãs por onde passou. Em sua quarta visita à cidade, para divulgar o lançamento da campanha de verão 2014 da grife Bo.Bô (que ela fotografou nos Hamptons, em Nova York), a modelo aproveitou para se divertir na cidade, da qual se despediu no domingo (6). No sábado (5), de regata, shortinho jeans e um rabo de cavalo improvisado, a top caiu no samba na quadra do Salgueiro. Simpática, tocou tamborim no meio da bateria e aprendeu passos de dança com a rainha da escola, Viviane Araújo, 35. “Tive uma noite maravilhosa na escola de samba carioca”, postou em seu Instagram.
Essa foi apenas uma das muitas atividades de Cara que, na sexta-feira (4), participou do baile da AmfAR no Copacabana Palace. Ela ainda visitou o Morro Santa Marta, assistiu a uma exibição de capoeira, fez tatuagem e atendeu a todas as admiradoras que a seguiam pelas ruas da cidade, dando beijos e posando para fotos, muitas vezes fazendo suas divertidas caretas. “É maravilhoso ter fãs. É uma ótima sensação!”
A modelo aprendeu passos de samba com Viviane Araújo na quadra do Salgueiro, no sábado (5)
Foto: RioNews
No meio de tanta agitação, Cara recebeu a equipe da CONTIGO! no Hotel Fasano, em Ipanema, onde se hospedou. Descoberta há apenas três anos, ela se transformou em um dos rostos mais disputados pelas grifes internacionais, chegando a ser apontada como a nova Kate Moss, 39, pelo fotógrafo Mario Testino, 59. Além disso, tem sido presença constante nas semanas de moda e editoriais de revistas pelo mundo afora. “Isso é uma loucura. E me assusta muito. Mas a vida é assim: assusta as pessoas o tempo inteiro (risos). Ao mesmo tempo, é excitante e não desejo parar tão cedo!”, afirma.
Cara também quer investir na carreira de atriz e já teve experiências no cinema. “Depois de Anna Karenina, fiz uma participação em Kids in Love, de Chris Foggin. E, como modelo, estou sempre ‘vestindo’ personagens. Trabalhar como atriz vai me ajudar ainda mais a modelar”, completa. Ela nega os boatos sobre ter feito teste para a adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza e revela: “Tenho profunda admiração por Quentin Tarantino. Trabalhar com ele seria a realização de um sonho”.
Totalmente integrada ao espírito carioca, Cara brinca que já sabe falar “tudo bem” e que adoraria ser brasileira. “Desde a minha primeira viagem ao Brasil, eu me encantei pelo jeito como vocês vivem. Todos parecem deixar o estresse de lado para aproveitar a vida”, disse a modelo, que já passou o Réveillon nas areias de Copacabana. “Foi apaixonante. A energia e a alegria das pessoas é de arrepiar!” E, pelo visto, teremos muito mais de Cara Delevigne no Brasil. “Vou passar o próximo Carnaval no Rio. Nem que, para isso, eu deixe de desfilar nas semanas de moda”, promete.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO 1986 DA REVISTA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 09/10/2013.
Cara promete voltar para passar o Carnaval no Rio
Foto: Selmy Yassuda