Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Após supostas mensagens de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme

Com conteúdo chocante, as supostas mensagens do ator teriam sido trocadas em conversas privadas pelo Instagram e revelam comportamento canibal e abusivo

Por Da Redação
Atualizado em 14 jan 2021, 12h36 - Publicado em 14 jan 2021, 12h32

O ator Armie Hammer deixou o elenco do longa  “Shotgun Wedding”, depois de mensagens atribuídas a ele circularem na internet. Com conteúdo chocante, as supostas mensagens do ator teriam sido trocadas em conversas privadas pelo Instagram e revelam comportamento canibal e abusivo.

Ele nega ser o autor por trás das mensagens. Segundo reportagem do The Guardian, Hammer, que é estrela de filmes como “Me chame pelo seu nome” e “A Rede Social” se diz vítima de um ataque falso e cruel.

O filme  “Shotgun Wedding” tem previsão de começar as gravações em breve e o ator iria atuar ao lado de Jennifer Lopes. Ao The Hollywood Reporter, ele disse que apesar de não responder às declarações absurdas, não teria como passar quatro meses gravando o filme na República Dominicana, e ficar longe dos seus filhos nesse momento.

A divulgação das mensagens no começo dessa semana levou o nome do ator aos trending topics do Twitter, gerando dezenas de milhares de comentários.

Continua após a publicidade

Enviadas pela conta do ator no Instagram, as supostas mensagens citam situações chocantes de canibalismo e também de extrema violência sexual.

Na suposta conversa, ele teria vontade de beber sangue e admite que é 100% um canibal. Também há revelações sobre intenso desejo de estuprar e dominar suas vítimas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.