Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Após supostas mensagens de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme

Com conteúdo chocante, as supostas mensagens do ator teriam sido trocadas em conversas privadas pelo Instagram e revelam comportamento canibal e abusivo

Por Da Redação Atualizado em 14 jan 2021, 12h36 - Publicado em 14 jan 2021, 12h32

O ator Armie Hammer deixou o elenco do longa  “Shotgun Wedding”, depois de mensagens atribuídas a ele circularem na internet. Com conteúdo chocante, as supostas mensagens do ator teriam sido trocadas em conversas privadas pelo Instagram e revelam comportamento canibal e abusivo.

Ele nega ser o autor por trás das mensagens. Segundo reportagem do The Guardian, Hammer, que é estrela de filmes como “Me chame pelo seu nome” e “A Rede Social” se diz vítima de um ataque falso e cruel.

O filme  “Shotgun Wedding” tem previsão de começar as gravações em breve e o ator iria atuar ao lado de Jennifer Lopes. Ao The Hollywood Reporter, ele disse que apesar de não responder às declarações absurdas, não teria como passar quatro meses gravando o filme na República Dominicana, e ficar longe dos seus filhos nesse momento.

A divulgação das mensagens no começo dessa semana levou o nome do ator aos trending topics do Twitter, gerando dezenas de milhares de comentários.

Enviadas pela conta do ator no Instagram, as supostas mensagens citam situações chocantes de canibalismo e também de extrema violência sexual.

Na suposta conversa, ele teria vontade de beber sangue e admite que é 100% um canibal. Também há revelações sobre intenso desejo de estuprar e dominar suas vítimas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade