Adriane Galisteu revela ter mais de mil biquínis

E se alguém pedir uma peça emprestada, a apresentadora responde: "Não dou, não empresto"

Adriane Galisteu , 44 anos, é daquelas pessoas que sabem muito bem como aproveitar o sol e calor do verão. Em seu canal no Youtube, a apresentadora revelou que possui milhares de conjuntos de biquínis.

“Um dia, eu vou contar. Parei nos mil“, brincou no episódio que foi ao ar na última quarta-feira (27) na plataforma de vídeos. Segundo Adriane, a coleção de peças de banho cresce a cada ano e ela não tem intenção em se desfazer dos modelos.

No vídeo, Adriane conta que o amor aos biquínis começou quando ela ainda era criança. Quando tinha 11 anos, a apresentadora chegou a furtar um modelo que havia adorado em uma loja de departamentos. A peça, entretanto, não foi para sua casa, já que sua mãe a fez devolver o produto furtado.

Leia mais: A decoração tropical de Natal da casa de Adriane Galisteu

Apesar da traquinagem na infância, hoje em dia Adriane compra os seus próprios biquínis – dando preferência a modelos com transparências e animal prints, mas nada lacinhos laterais. Algumas peças são de grife, como um biquíni rosa millennial Louis Vuitton. Um par da linha custa entre R$ 2 e 3 mil reais, mas há algumas que chagam a R$ 15 mil.

E se alguém pedir um de seus biquínis emprestado, Adriane é categórica: “Não dou, não empresto. Não tenho apego à roupa, à bolsa, bijuteria. Não tenho nem apego a carro como eu tenho a biquíni.”

Leia mais: 6 estilos diferentes de looks para passar o Ano Novo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s