CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Adriana Birolli: “Comecei a trabalhar aos 15 anos. Detesto depender dos outros”

A gata da trama global "Fina Estampa" fala de sua personagem, Patrícia, e critica algumas posturas dela

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 07h53 - Publicado em 26 jan 2012, 21h00

Adriana Birolli fala de Patrícia, sua personagem em “Fina Estampa”
Foto: TV Globo/Divulgação

Cheia de estilo, atitude e ética, Patrícia de Fina Estampa tem se mostrado uma bela inspiração para as jovens que querem ser do bem sem parecerem bobinhas, como muitas vezes as heroinas de novela são apresentadas. Adriana Birolli, 24 anos, que faz o papel, se identifica bastante com a jovem. E ela dá um show na trama de Aguinaldo Silva e seus looks são elogiados e copiados pelas fãs. Neste papo esperto, a estrela fala de seu visual e das qualidades de sua personagem com as quais se identifica.

As mulheres estão apaixonadas pelas roupas da Patrícia. Você tem o mesmo gosto dela?
Adriana Birolli – Eu gostaria de ter o mesmo estilo da Patrícia, porém ela conta com uma equipe inteira de profissionais maravilhosos para criar seus looks. Nem que quisesse, conseguiria! Então me contento em vestir os looks (para a novela) e me encantar quando vejo o resultado. No dia a dia sou despojada. Mas à noite, gosto de sofisticação, de causar.

O que tem feito para manter a boa forma?
Absolutamente nada. Detesto malhar. Sou magra por natureza.

Toma algum cuidado com a alimentação ou a genética ajuda?
A genética ajuda, sim. Como de tudo, mas sempre em pequenas quantidades.

O que faz para manter a pele saudável e bonita?
Sempre tiro a maquiagem antes de dormir. E prefiro investir em bons produtos para ter um resultado melhor. Uso demaquilante para área dos olhos da La Roche, Prime de Yves Saint Laurent antes de me maquiar, loção Beatriz da Dermatus ao acordar e antes de dormir para controlar a oleosidade da pele.

Acredita que mesmo com os erros que o Antenor (Caio Castro) cometeu, a Patrícia deverá ficar com ele?
Quem decide esta questão é Aguinaldo Silva. O que ele escolher para meu final está ótimo.

Na novela, sua personagem é uma menina frágil, mas, ao mesmo tempo, muito determinada. Quais são as características que têm em comum com ela?
Tenho tudo a ver com a Patrícia. Nunca antes interpretei alguém com valores tão próximos dos meus. Só, acho ela muito acomodada no sentido da dependência financeira dos pais. Comecei a trabalhar com 15 anos. Detesto depender dos outros, em qualquer sentido.

Continua após a publicidade

Publicidade