A super gafe de Ingrid Guimarães no grupo de mães no WhatsApp

A atriz assume que coleciona momentos constrangedores, mas esse surpreendeu

No programa Que História é Essa, Porchat? do GNT, a atriz Ingrid Guimarães revelou os piores micos que já cometeu na vida. O apresentador Fábio Porchat recebe na atração três convidados para contar situações inusitadas e até constrangedoras. Além dos famosos, a plateia também pode revelar suas histórias engraçadas.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Desastrada assumida, a humorista falou no programa que já está acostumada a fazer confusões no dia a dia. “Sempre fui muito desligada, e quando entrou o advento da internet, aí começou a rolar muita merda”, disse a atriz, que até já comprou ingresso para uma peça de teatro em Peru, sendo que estava na Argentina.

Por conta da trilogia De Pernas pro Ar, na qual interpreta a dona de sex shop, Alice, Ingrid também se tornou uma espécie de “consultora sexual” das amigas e seguidoras na internet. Entre uma indicação e outra, a atriz enviou uma foto de um vibrador para o grupo de mães no WhatsApp em vez de mandar na conversa com a amiga.

A outra convidada do programa, a apresentadora Regina Casé brincou no final da história de Ingrid: “Ela precisa ser interditada”.

Leia também: Trump comete gafe em encontro com Rainha Elizabeth II

+ Ingrid Guimarães conta como transformou o riso em negócio

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?