9 motivos para amar Kate Middleton

A duquesa de Cambridge comemora nesta quarta-feira 37 anos de vida

Kate Middleton comemora nesta quarta-feira, 9, 37 anos de vida e a cada ano que passa ela ganha mais nossos corações! O tempo voa e ela faz parte da família real britânica desde 2011. Durante esse período, a duquesa de Cambridge já teve diversas atitudes que merecem ser lembradas.

Por isso, em comemoração ao aniversário dela, separamos 9 motivos para você se apaixonar ainda mais por Kate Middleton. Confira:

1. Ela preza pela união familiar

Após dar a luz ao seu terceiro filho, a duquesa de Cambridge escreveu uma carta onde fala que “passar um tempo juntos é um aspecto da vida familiar muito importante para mim enquanto mãe”. Além disso, não podemos negar que desde que ela entrou na família real, passamos a ver muito mais momentos de todos os membros reais juntos.

2. É “gente como a gente” e já repetiu algumas roupas

Kate Middleton não se importa de repetir looks, mesmo em eventos importantes e muito fotografados. A prova disso é que um dos seus modelos prediletos é um vestido off-white de mangas longas e gola estruturada, assinado pela grife Alexander McQueen. Ela já foi vista utilizando esse modelo em, pelo menos, quatro aparições públicas.

 (Getty Images/Getty Images)

3. É uma mãe muito protetora

Segundo especialistas que analisaram a linguagem corporal de Kate Middleton após ela sair do hospital onde deu à luz aos seus filhos, pode se concluir uma coisa: ela é muito protetora e demonstra isso através do posicionamento de seus braços. A forma como ela segura os bebês demonstra amor e proteção e o fato de ela os segurar perto de seu coração mostra seu afeto por eles. Muito lindo, não é?

 (Chris Jackson / Equipa/Getty Images)

4. Fundou a sociedade para ‘garotas que bebem’

Durante os anos de faculdade, a duquesa mostrou ser um símbolo de empoderamento. Ela fundou uma sociedade para garotas que bebem, pois todas as sociedades que já existiam nas universidades mais tradicionais da Inglaterra não permitiam a entrada de mulheres.

5. Inclui no look algumas peças acessíveis 

Kate mostrou diversas vezes que se importa muito com o conforto. Então, em aparições públicas menos formais, ela é sempre vista com o mesmo modelo despojado de tênis branco. O item é da marca italiana Superga e é vendido no Brasil por um preço acessível (R$ 249,99*).

 (Andrew Chin / Stringer - Getty | Reprodução (tênis)/Reprodução)

6. É uma mãe que faz de tudo pelos filhos

Recentemente Kate deve de fazer uma parada de urgência em um pub na Inglaterra para saciar um desejo de sua filha. A pequena Charlotte estava apertada para ir ao banheiro e a duquesa fez de tudo para ajudar sua filha.

7. Incentiva a moda sustentável

A Duquesa de Cambridge incentivou pessoas do Reino Unido a comprarem roupas de uma forma mais consciente através da organização Commonwealth Fashion Exchange. O projeto reuniu diversas colônias britânicas e outros países que, juntos, criaram um único tipo de roupa sustentável.

8. Tem truques de beleza como qualquer mulher

Como é regra que mulheres da realeza britânica devem usar meia-calca durante passeios públicos, Kate desenvolveu uma espécie de meias com almofadas adesivas ao longo dos pés. Assim, o adesivo evita que o pé fique escorregadio e saia do calçado.

9. Seu acessório de cabelo preferido é simples

Para dar um toque especial no tradicional rabo-de-cavalo, a duquesa sempre utiliza uma presilha com fita de veludo, da grife JCrew. Esse laço utilizado por ela não interfere em seu estilo clássico e o torna mais elegante.

Leia também: O acessório que Kate Middleton fez renascer

Brasileira que trabalhou com a família real revela bastidores da monarquia

Siga CLAUDIA no Instagram

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Aceito receber ocasionalmente ofertas especiais e de outros produtos e serviços do Grupo Abril.
Política de Privacidade