CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Kristen Stewart ressurge como Diana e ator de príncipe Charles é escolhido

As cenas eram gravadas na Alemanha, agora estão sendo captadas no Reino Unido

Por Da Redação 26 mar 2021, 09h53

Kristen Stewart deu mais um spoiler de como está sua caracterização da Lady Di, para o filme Spencer, que tem previsão de lançamento ainda neste ano.

Algumas das gravações aconteceram na Alemanha e agora continuam sendo feitas no Reino Unido, de acordo com a Variety.  O ator escolhido para interpretar Charles foi Jack Farthing, ele é conhecido por participações em séries da BBC como Blandings e Poldark, e o filme da Netflix Um amor, Mil casamentos.

O elenco também terá Timothy Spall, Sally Hawkins – que foi indicada ao Oscar em 2018, pelo filme A forma da água, como melhor atriz – e Sean Harris de Missão impossível: Efeito Fallout.

Dirigido por Pablo Larraín, a trama vai retratar a vida da princesa Diana, durante um feriado de natal, em 1990, com a família real, na Inglaterra, em Norfolk.

Diana faleceu em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997, após uma perseguição de paparazzis em Paris. Neste ano, a princesa vai ganhar uma estátua em sua homenagem, no Reino Unido.  Enquanto o filme não é lançado, fãs de Lady Di podem vê-la em The Crown, série da Netflix,  em que a princesa é interpretada por Emma Corrin.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade