Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O corte preferido da princesa Diana voltou! Saiba mais sobre a tendência

Famosas como Dua Lipa, Kim Kardashian e Kaia Gerber já adotaram o cabelo que lembra da querida princesa Diana

Por Nathalie Silva (colaboradora) Atualizado em 25 mar 2021, 16h35 - Publicado em 25 mar 2021, 10h00

A moda retrô está em alta e os fãs de Kim Kardashian, Dua Lipa e Kaia Gerber já notaram que essas celebridades já aderiram à tendência, por exemplo do corte Diana Bob em algum momento de suas vidas. O corte está sendo chamado assim por que era o preferido da princesa Diana, entre os anos 80 e 90 .

Nas famosas, o estilo de cabelo aparece de um jeito sexy, moderno e refrescante apesar das diferenças de cada uma. Confira:

Bob linha A

A socialite Kim Kardashian tem o cabelo grande e longo como marca registrada, mas em certa fase da sua vida optou pelo corte bob linha A, para radicalizar seu estilo e se modernizar ainda mais. O corte tem o caimento em formato de um A, isto é, as mechas frontais são alongadas, enquanto a área da nuca é mais curta.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Midi bob

Quem já adotou o corte foi a cantora pop Dua Lipa. Ele tem comprimento médio, alguns dedos acima do ossinho da clavícula. É versátil, pois aceita vários tipos de styling e tem altura para ser preso, se necessário.

View this post on Instagram

A post shared by DUA LIPA (@dualipa)

Continua após a publicidade

Bob reto

É um corte curto e reto, sem nada desfiado ou em camadas, que ganhou notoriedade pela modelo Kaia Gerber nas passarelas.

View this post on Instagram

A post shared by Kaia (@kaiagerber)

Bob em camadas com franja

A princesa Diana já usou cada um dos cortes mencionados em alguma fase da sua vida. Mas, uma das suas marcas foi o corte bob em camadas. Ele até é parecido com os cortes anteriores, mas seu diferencial é que ele quase iguala os fios da frente do cabelo. Confira

View this post on Instagram

A post shared by Lady Diana, Princess of Wales (@lady.diana._)

  • Continua após a publicidade
    Publicidade