Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marido promete arrumar o cabelo da esposa todos os dias de 2017

Já imaginou os cabelos lindíssimos que você desfilaria se você tivesse um cabeleireiro em casa?

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 20h20 - Publicado em 17 fev 2017, 15h08

Matt Fugate e sua esposa Laura Gammel são um casal que mora em Nova York e fizeram uma promessa inusitada de ano novo: ele arrumaria o cabelo dela todas as manhãs do ano de 2017.

Ajuda saber que Matt é um cabeleireiro famoso dos Estados Unidos, por isso Laura, que é Diretora de Comunicação, não corria riscos de sair com cabelos “diferentões” na rua.

Em recente entrevista ao site Refinery, Laura explicou o trato: “Nós fizemos a promessa de Ano Novo de que acordaríamos 30 minutos mais cedo todos os dias e que Matt arrumaria meu cabelo”.

O motivo dessa “regalia”? Mais tempo de qualidade juntos! E isso realmente funciona. “Nós acordamos mais cedo, eu vou para o trabalho com os cabelos bonitos e nós temos um pequeno tempo juntos para começar o dia bem”, disse.

Matt ainda complementou que ela não é a única que sai ganhando com o trato: “Ela sempre quer que eu faça coisas diferentes e isso ajuda bastante a minha criatividade. Ela me deixa livre para criar, o que é muito bom.”

Continua após a publicidade

Matt compartilho um vídeo de alguns dos hairstyles que fez em Laura:

View this post on Instagram

Super special thank you to @refinery29 for the lovely #valentines story on my wife @lauragammel and I… if there are any husbands out there that would like to learn to braid, so they can spend more time with their wives… let me know… 🤓💁#relationshipgoals #mattyourhair

A post shared by Matt Fugate (@mattshair) on

Queremos também!

Continua após a publicidade
Publicidade