CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Maria Fernanda Cândido está com os cabelos curtinhos para novo papel

A transformação tem tudo a ver com sua personagem na adaptação para os cinemas de "A Paixão Segundo G.H", um dos livros mais famosos de Clarice Lispector.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 02h33 - Publicado em 15 jan 2019, 11h13

Conhecida pelo cabelão cacheado, a atriz Maria Fernanda Cândido, acompanhando a grande tendência capilar de 2019, agora é mais uma a ostentar fios curtinhos.

Na noite de domingo (13), Maria Fernanda mostrou a mudança – chiquérrima, a propósito – por meio de uma foto sua em preto e branco, no Instagram:

View this post on Instagram

#boanoite com meu cabelo novo! @neandroferreira

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on

O corte, todo em camadas e com uma franja sutil na altura das sobrancelhas, tem inspiração na década de 60 e deixou os cachos da atriz ainda mais em evidência. Quem assina a transformação é o renomado cabeleireiro e visagista Neandro Ferreira, que já passou a tesoura nos fios de nomes bem conhecidos nossos, como Björk, Fernanda Torres, Camila Queiroz e até do estilista Alexander McQueen, morto em 2010.

View this post on Instagram

#Repost @lookpopbr with @get_repost ・・・ Maria Fernanda Cândido mudou o visual para atuar no novo filme do diretor Luiz Fernando Carvalho, 'A Paixão Segundo G.H.', baseado em obra da escritora Clarice Lispector. O corte em camadas 'desconectadas' da atriz é de autoria do talentoso hairstylist Neandro Ferreira. Quer ver mais mudanças de look? Vem para o LookPop… 💇✂️ #cabelodesconectado #cortedesconectado #hairbyneandroferreira #cortecurto #cuthair #mariafernandacandido #mudancadevisual #cabelocurto #cabelo #newlook #lookpop #lookpopbr

A post shared by lutecidio.assessoria (@lutecidioassessoria) on

O novo visual de Maria Fernanda, a propósito, tem tudo a ver com sua mais recente empreitada nos cinemas. A atriz vai protagonizar o filme “A Paixão Segundo G.H.”, adaptação para os cinemas do livro homônimo da escritora Clarice Lispector, que tem direção de Luiz Fernando Carvalho e estreia prevista para maio deste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade