A nail art foi o “novo preto” no tapete vermelho do Grammy 2020

Quem te viu, quem te vê, unha decorada! Em uma das noites mais importantes da música no ano, a manicure das estrelas brilhou.

A grande tendência do Grammy 2020? As maiores e mais afiadas unhas que o dinheiro pode comprar! Em vez de aparecerem dentro de ovos ou, talvez, surgirem em um vestido de carne, as maiores popstars do planeta resolveram fazer diferente este ano e capricharam na manicure. Cores berrantes, cristais, aplicações mil, logotipos, homenagem… A criatividade deu o tom!

Se no passado a nail art era tratada com certo desdém, o tapete vermelho da premiação da música provou hoje em dia ser quase um pré-requisito dar uma atenção especial às unhas. Lizzo, por exemplo, usou a manicure para relembrar todo mundo ter recebido 8 indicações no prêmio e finalizou com pequenos cristais pendurados.

Grande estrela da noite, já que levou para casa seis troféus, Billie Eilish, para combinar com o look, apareceu com unhas “logotipadas” com o anagrama da Gucci. Rosalia, Dua Lipa, e Priyanka Chopra, que arrematou a tradicional francesinha com o número 24, em homenagem ao jogador Kobe Bryant. Abaixo, confira as melhores unhas decoradas da noite (e já pode marcar o salão de beleza!)

Lizzo

Para o caso de alguém esquecer, Lizzo resolveu pintar nas unhas o número de indicações dela na noite: oito. Destaque para o tom metálico escolhido por ela e para os cristais pendurados.

Billie Eilish

Billie Eilish

 (Kevin Mazur/Getty Images)

E, para o caso de alguém esquecer que ela está usando Gucci, Billie também apareceu com o logo da marca nas unhas.

Rosalía

Conhecida pelas unhas absurdas e criativas, La Rosália foi até minimalista e apostou em unhas “mil folhas” metalizadas.

Bebe Rexha

Bebe Rexha

 (Jon Kopaloff/FilmMagic/Getty Images)

Outra que não quis ousar tanto, Bebe investiu mais no tamanho das “garras” e optou por pintá-las em um rosinha discreto.

Dua Lipa

Jogo de xadrez + pequeninos cristais = a fórmula de sucesso da Dua Lipa.

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

 (*/Reprodução)

Por fim, a pequena homenagem de Priyanka ao jogador de basquete Kobe Bryant. Fofa!