Filhos de famosos: as celebridades que seguem os passos dos pais

Filhos de famosos seguem os passos dos pais e se tornam artista. Veja quem herdou os dons de seus familiares e brilha na música, teatro, cinema e televisão.

Angelina Jolie e Jon Voight

pais-filhos-carreiras-iguais1

(Getty Images)

Uma das mulheres mais poderosas do mundo, Angelina Jolie, 41 anos, é filha do ator e produtor Jon Voight, 78 anos, também astro de Hollywood. Porém, apesar de serem unidos pelo laço sanguíneo, a estrela de Sr. & Sra. Smith não tem um bom relacionamento com o pai – mesmo depois da aproximação de Jon e Brad Pitt, marido de Angelina, nos últimos anos.

Sasha e Xuxa

pais-filhos-carreiras-iguais2

(Reprodução/Facebook)

Sasha nasceu em 1998, fruto do relacionamento de Xuxa, 53 anos, com Luciano Szafir, 48 anos. Aos dois anos já desfilava, e hoje estuda moda – chegou a morar em Nova York, em 2016, para se dedicar a fundo na carreira. Além do lado fashionista, Sasha também herdou o gosto artístico dos pais para a atuação e chegou a estrelar filmes ao lado da mãe, como Xuxa em o Mistério da Feiurinha, em 2013.

Lívian e Renato Aragão

pais-filhos-carreiras-iguais3

(João Cotta/Rede Globo)

Lívian Aragão, 17 anos, é atriz e modelo. Filha do comediante Didi, 82 anos, ela começou a ficar conhecida pelo público ainda criança em aparições no programas e filmes do pai – como o longa O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, de 2006. Atualmente, Lívian se destaca como uma it girl por seu estilo e ser um ícone fashion – a conta da garota no Instagram reúne mais de 1 milhão de seguidores.

Cléo e Glória Pires

pais-filhos-carreira-iguais4

Fruto do casamento de Glória Pires, 53 anos, e Fábio Jr., 64 anos, Cléo Pires, 34 anos, estreou na televisão com uma pequena participação na minissérie Memorial Maria Moura, em 1994 – na qual a atriz interpretou a fase criança da protagonista vivido por sua mãe quando adulta.

Leia mais: Ele cresceu! Veja como está o garotinho de “Simplesmente Amor”

Fiuk e Fábio Jr.

pais-filhos-carreiras-iguais

(Reprodução/Rede Globo/Facebook)

Além de ser pai de Cléo, Fábio Jr. também tem como herdeiro o cantor Fiuk, 26 anos. E o garoto seguiu direitinho os caminhos do pai, pois além de ser cantor, Fiuk também se aventurou na área da atuação e está escalado para a próxima novela das 21h da Rede Globo, A Força do Querer.

Tainá Galvão e Fábio Jr.

pais-filhos-carreiras-iguais5

Fábio Jr. tem muitos descendentes no mundo artístico. Outra filha que também seguiu os passos do pai é Tainá Galvão, 30 anos, apesar de lutar um pouco no começo contra esse destino. Porém, a veia musical falou mais alto e em 2016 a cantora lançou seu primeiro EP e saiu em turnê com shows da Sutil Tour 2017.

Wanessa e Zezé di Camargo

pai-filhos-carreiras-iguais

(Facebook)

Wanessa Camargo, 34 anos, começou sua carreira com as influência country do pai, Zezé di Camargo, 54 anos. Com o passar do tempo, abandonou o sobrenome e passou a cantar em inglês e se dedicar a pegada pop. Porém, no ano passado ela retornou a suas raízes e voltou a usar o nome da família e a produzir músicas no ritmo sertanejo, com a canção Coração Embriagado.

Gabriela e Regina Duarte

filhos-pais-carreiras-iguais

(Reprodução/Rede Globo)

Gabriela Duarte, 42 anos, é atriz como a mãe, Regina Duarte, 70 anos. Juntas, as duas atuaram na novela Por Amor, entre 1997 e 1998, e na minissérie Chiquinha Gonzaga, em 1999.

Débora e Lima Duarte

pais-filhos-carreiras-iguais6

Quando Débora Duarte, 67 anos, iniciou sua carreira de atriz, ela assumiu o sobrenome do padastro, Lima Duarte, 86 anos. A paulistana começou a atuar na televisão ainda criança e já fez vários seriados e novelas e chegou a trabalhar com Lima em projetos como Beto Rockfeller, em 1975, e Porto dos Milagres, em 2001 – ambos da Rede Globo.

Leia mais: Bruno Ferrari conta sobre rotina com Paloma Duarte e o filho do casal

Paloma e Debora Duarte

pais-filhos-carreiras-iguais7

Filha e neta de famosos, Paloma Duarte, 39 anos, seguiu a carreira da mãe, Débora, e do avô, Lima Duarte. Assim como outros artistas com laços familiares nos bastidores da TV, Paloma também trabalhou com a mãe em uma novela. Em Terra Nostra, da Rede Globo, as duas interpretaram mãe e filha no papel das personagens Maria do Socorro e Agélica, respectivamente.

Tarcísio Filho, Glória Menezes e Tarcísio Meira

pais-filhos8

(Rede Globo)

Tarcísio Filho, 52 anos, seguiu a carreira artística dos pais, Glória Menezes, 82 anos, e Tarcísio Meira, 81 anos. Como ator, Tarcísio fez várias novelas na Rede Globo – como a recente trama das seis Eta Mundo Bom – e tem 11 filmes no currículo.

Bruno e Antônio Fagundes

pais-filhos28

(Rede Globo)

Filho de Antônio Fagundes, 67 anos, e da atriz e diretora Mara Carvalho, 55 anos, o ator Bruno Fagundes, 27 anos, seguiu a profissão dos pais. Ele atuou em filmes, peças e novelas. Sua última participação na televisão foi na novela global Meu Pedacinho de Chão, em 2014.

Sandy, Júnior Lima e Xororó

sandy-junior-xororo

(Facebook)

Filhos do cantor Durval Lima (Xororó), 59 anos, Sandy, 34 anos, e seu irmão Junior Lima, 32 anos, iniciaram a carreira musical ainda crianças. A dupla alcançou sucesso nacional na década de 1980 e no início de 2007 se separou. Com o término do projeto, cada um seguiu um rumo próprio dentro do mundo da música: ela lançou sua carreira solo e ele participou de alguns projetos musicais e lançou um CD – hoje, além de cantor, Junior é músico e produtor musical.

Leia mais: Sandy explica por que protege o filho da mídia

Luiza Périssé e Heloísa Périssé

pais-filhos9

Luiza Périssé, 17 anos, filha de Heloísa Périssé, 50 anos, sonha em seguir a carreira da mãe. Estreou na televisão fazendo o papel de Dercy Gonçalves menina, em Dercy de Verdade, minissérie da Rede Globo, exibida em janeiro de 2012.

Rumer Willis, Bruce Willis e Demi Moore

pais-filhos10

(Getty Images)

Nascida do casamento entre os atores Bruce Willis 61 anos,  e Demi Moore, 54 anos, Rumer Willis, 28 anos, já participou de diversos filmes e vive acompanhando a mãe em eventos de Hollywood.

Goldie Hawn e Kate Hudson

pais-filhos

(Getty Images)

Kate Hudson, 37 anos, é filha da atriz Goldie Hawn, 71 anos. Assim como a mãe, a atriz atua no cinema americano e suas personagens mais conhecidas são de filmes do gênero comédia romântica – como o famoso longa Como Perder um Homem em 10 Dias.

Bárbara Evans e Monique Evans

pais-filhos11

(Rede Globo/Facebook)

Bárbara Evans, 25 anos, filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans, 60 anos, seguiu os passos da mãe no mundo da moda. A loira também se aventurou no universo da atuação e fez sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos.

Jaden, Willow e Will Smith

2013 MTV Video Music Awards - Audience

(Larry Busacca/Getty Images)

Jaden Smith estreou no cinema ao lado do pai, Will Smith, no filme À procura da felicidade,em 2006. Assim como o pai, Jaden também é cantor e já gravou três músicas com Justin Bieber.

Como o irmão, Willow Smith também começou a atuar com o pai, Will, e fez uma participação no filme Eu Sou a Lenda, em 2008. O gosto pela música também é sentido pela garota, que, assim como irmão e pai, projetou-se como cantora com Whip My Hair, em 2010. Além disso, Willow também é um ícone fashion e foi ela foi anunciada em 2016 como nova embaixadora da Chanel.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos

pais-filhos12

Aos 39 anos, a filha de Silvio Santos, 86 anos, Patrícia Abravanel, segue o caminho do pai em uma das maiores redes de televisão do país – o SBT. Desde 2011, Patrícia participava de quadros nos programas do pai e m janeiro de 2012, tornou-se apresentadora da emissora e comandará a nova versão do programa Show do Milhão – previsto para retornar à emissora em março de 2017.

Leia mais: 5 programas que, assim como Show do Milhão, deveriam voltar

Leonardo Carvalho, Christiane Torloni e Dennis Carvalho

pais-filhos13

Leonardo Carvalho, 37 anos, é filho do diretor Dennis Carvalho, 70 anos, e da atriz Christiane Torloni, 59 anos. O ator estreou na televisão na minissérie global Um Só Coração, em 2004.

Marcelo e Reginaldo Faria

pais-filhos14

(Rede Globo)

Marcelo Faria, 45 anos, estreou na televisão ao lado do pai, Reginaldo Faria,79 anos, na minissérie A Máfia do Brasil, em 1984. No ano de 2008, ele voltou a atuar com o pai na novela global Beleza Pura.

Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro

Bastidor de Lucio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, que faz uma participação especial

Lúcio Mauro Filho, 42 anos, filho do ator Lúcio Mauro, 89 anos, também é ator e dublador como seu pai. O artista também seguiu carreira na comédia e marcou a TV brasileira com o personagem Tuco, da série A Grande Família. Em homenagem ao pai, Lucio Filho interpretou o memorável Seu Aldemar Vigário na nova versão da Escolinha do Professor      b – personagem vivido originalmente por Lúcio Mauro.

Preta e Gilberto Gil

pais-filhos15

(Reprodução/Facebook/Getty Images)

Assim como o pai Gilberto Gil, 74 anos, a cantora Preta Gil seguiu a carreira musical. Além de cantar, Preta também fez participações especiais em várias novelas da Globo.

Leia mais: Gilberto Gil posta raro registro nostálgico de família

Wolf e Maria Maya

pais-filhos16

Filha do diretor e ator Wolf Maya, 63 anos, Maria Maya, 35 anos, estreou na televisão na novela Cara ou Coroa, de 2005. Desde então, atuou em outras telenovelas, minisséries – como A Muralha (2001) -, peças e fez uma participação no filme Tempos de Paz (2009).

Maria Rita e Elis Regina

pais-filhos17

(Getty Images)

Maria Rita, 39 anos, sempre quis seguir os passos da mãe, a famosa cantora Elis Regina (1942-1985), mas, antes disso, estudou comunicação social e trabalhou em uma revista. Foi apenas com 24 anos que ela iniciou sua carreira musical. Ela já lançou oito discos e gravou músicas da mãe – como a canção Dengosa, para da trilha sonora da novela Eta Mundo Bom, da Rede Globo.

Connor Cruise, Tom Cruise e Nicole Kidman

pais-filhos18

(Getty Images)

Filho adotivo de Tom Cruise, 54 anos, e Nicole Kidman, 49 anos, Connor Cruise, 22 anos, resolveu seguir os passos dos pais. O rapaz já atuou em dois filmes, incluindo o longa-metragem Sete Vidas, em 2008, ao lado de Will Smith.

Charlie Sheen e Martin Sheen

AARP's Movies For Grown Ups Film Festival Screening Of "The Way"

(Sullivan/Getty Images)

O ator Charlie Sheen, 51 anos, filho do também ator Martin Sheen, 76 anos -o Robert da série Grace and Frankie – fez muitos filmes e participações especiais de sucesso na TV. Seu personagem de maior sucesso é Charlie Harper, da série Two And a Half Men.

Miley Cyrus e Billy Ray Cyrus

pais-filhos19

(Getty Images)

Miley Cyrus, 24 anos, é filha do ator e cantor de country Billy Ray Cyrus, 55 anos. Tornou-se mundialmente famosa ao protagonizar a série Hannah Montana, junto com o pai. Hoje, ela faz filmes e se dedica a carreira de cantora. Seu último trabalho foi lançado em 2016 – o álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz.

Antônio Pitanga e Camila Pitanga

pais-filhos20

(Rede Globo)

Filha de Antônio Pitanga, 77 anos, Camila Pitanga, 39 anos, é um sucesso da televisão brasileira. Seu primeiro papel como atriz foi na minissérie Sexy Appeal, em 1993. Porém foi em Paraíso Tropical, exibida em 2007, que Camila se tornou uma das atrizes mais importantes da Rede Globo. Interpretando a prostituta Bebel, a ela conquistou os telespectadores e a crítica.

Leia mais: Camila Pitanga: “Não podemos mais ignorar a falta de representatividade da mulher”

Pedro Neschling e Lucélia Santos

pais-filhos21

Pedro Neschling, 34 anos, é filho da atriz Lucélia Santos, 59 anos, com o maestro John Neschling, 70 anos. Estreou na carreira artística como diretor de curta metragem em 2001. No ano de 2003, fez sua primeira atuação na TV, no seriado global Sítio do Pica-Pau Amarelo. Desde 2015 se dedica a carreira de escritor e lançou seu primeiro livro, Gigantes, no mesmo ano.

Silvia Buarque e Marieta Severo

pais-filhos22

(Rede Globo)

Silvia Buarque, 47 anos, é filha da atriz Marieta Severo, 70 anos, e do cantor, compositor e dramaturgo Chico Buarque, 72 anos. Estreou na televisão em Dona Beija, de 1986. Seu último trabalho na TV foi na novela Caminho das Índias, em 2009.

Luíza e Yasmin Brunet

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 08, Serginho Groisman recebe Luiza Brunet, Yasmin Brunet, Whindersson Nunes, Chay Suede e a banda Aymoréco, Banda Del Rey e Wanderléa. *** Local Caption *** luizinho - D:/AAA - Fotografias/Fotos/ATUAL/PROGRAMA COM APRESENTADOR/Altas Horas/Altas Horas 2016/Fotos

Filha da ex-modelo e empresária Luíza Brunet, 54 anos,musa da década de 80, Yasmin Brunet, 28 anos, seguiu os passos da mãe e é conhecida internacionalmente como modelo.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

pais-filhos23

(Rede Globo)

Filha dos atores Fernando Torres (1927-2008) e Fernanda Montenegro, 87anos, Fernanda Torres,59 anos, estreou na televisão em 1979 na série global Aplausos. Sua primeira novela foi Baila Comigo, em 1981. Seu papel de maior sucesso foi a personagem Vani do seriado e sequência de filmes Os Normais.

Leia mais: “Minha Estupidez”: Fernanda Torres fala sobre seu novo programa

Rafaela e Vera Fischer

pais-filhos24

(Rede Globo)

Rafaela Fischer, 37 anos, é filha da atriz Vera Fischer, 65 anos, e do ator e diretor Pery Salles (1939-2009). Como atriz, fez algumas participações em novelas e ganhou um papel de destaque em Viver a Vida – novela da Rede Globo exibida entre 2009 e 2010 -, em que interpretou Raquel.

Dado e Carlos Eduardo Dolabella

pais-filhos25

Filho de Carlos Eduardo Dolabella (1937-2003)e Pepita Rodrigues, 65 anos, Dado Dolabella, 36 anos, é cantor e ator. Estreou na televisão em 2001, na novela Malhação.

Julia Fajardos e José Mayer

pais-filhos26

Seguindo o legado do pai, Julia Fajardos, 33 anos, filha de José Mayer, 67 anos, e da diretora de teatro Vera Fajardo, 65 anos, estreou em sua primeira novela no papel da personagem Helena Abrantes, em Império.

João e Fábio Assunção

pais-filhos29

(Rede Globo/Youtube)

Aos 12 anos, João estreou nas telonas ao lado do pai, Fábio Assunção, 45 anos, em julho de 2016, no filme Entre Idas e Vindas.

Zé Felipe e Leonardo

pais-filhos27

(Reprodução/Facebook)

Zé Felipe, 18 anos, começou a seguir os primeiros passos na carreira de cantor logo aos 16 anos. O garoto é fruto do relacionamento do sertanejo Leonardo, 53 anos com Poliana Rocha, 39 anos. Zé decidiu seguir a mesma profissão de seu pai e logo conquistou o gosto da crítica musical com as canções Saudade de Você e Você Mente, em 2014

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s