Bruno Ferrari conta sobre rotina com Paloma Duarte e o filho do casal

"Eu sorrio e ele sorri de volta", contou o ator sobre Antônio, seu bebê

Casado com a atriz Paloma Duarte, desde 2012, e no ar em Liberdade, Liberdade, Bruno Ferrari comentou sobre a chegada do primogênito do casal, há três meses. Ele foi ao Encontro com Fátima Bernardes esta semana e, nos bastidores, falou ao GShow sobre a nova rotina como pai do Antônio que, segundo contou, está bem puxada. “Agora, passou a fase da cólica e ele está mais relaxado. Está dormindo mais, interagindo, rindo… Está gostoso. Eu sorrio e ele sorri de volta. O amor vai aumentando a cada dia e isso é muito louco”, revelou. 

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

O ator também falou sobre sua relação com a esposa Paloma nos cuidados do bebê: “A gente reveza bastante. Como estou gravando muito, ela acaba ficando mais com ele”. Ele conta que o amor do casal “cresce a cada dia”. “Com a chegada do Antônio, isso só se fortaleceu. Ela é uma mulher incrível, que amo enlouquecidamente”, disse. 

Bruno falou que esta planejando um projeto para tocar junto com Paloma. Para o fim do ano, querem montar a peça A última consulta da Dra. Spiller: “Queremos montar alguma coisa juntos para estar próximo do nosso filho”. 

. .

. (/)