CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Ele cresceu! Veja como está o garotinho de “Simplesmente Amor”

O filme estreou em 2003 e Thomas Sangster segue na carreira de ator de cinema.

Por Da Redação Atualizado em 12 jan 2017, 19h14 - Publicado em 16 dez 2016, 13h23

Um dos filmes de Natal mais adorados de todos os tempos é a comédia romântica britânica Simplesmente Amor. Pode não parecer, mas já se passaram 13 anos desde que o longa foi lançado, em 2003 – e ele continua voltando a ser assunto todo mês de dezembro.

Leia também: Ele cresceu! Veja como está o menino de Stuart Little hoje

A comédia romântica conta dez histórias diferentes e tem diversos personagens que se conectam de alguma maneira, mas é inegável que o garotinho Sam é um dos que mais se destaca entre eles. Interpretado pelo ator Thomas Sangster, ele é um menino tímido que resolve aprender a tocar bateria para conquistar uma colega da escola por quem está profundamente apaixonado. A forma intensa e sincera com que ele fala com o pai sobre o amor que sente arranca algumas risadas dos adultos, da mesma forma que encanta a todos. Relembre:

Leia também: Veja como cresceu Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil

Agora, 13 anos depois, Thomas Sangster está com 26 anos e não mudou muito fisicamente e continua brilhando nas telonas. O seu personagem de destaque mais recente é o Newt da trilogia Maze Runner: Correr ou Morrer, além de ter interpretado o ex-beatle Paul McCartney no filme O Garoto de Liverpool, de 2009, entre outros trabalhos no cinema e na televisão. Veja como ele está:

Moet BIFA Nominations Announcement 2015
Chris Jackson/Getty Images
The Moet British Independent Film Awards 2015 - Red Carpet Arrivals
John Phillips/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade