Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

B.Luxo e Fugaz Vintage se unem à KITKAT para promover a moda circular

Marcas prepararam uma seleção especial de peças para quem pretende curtir o The Town com estilo e sustentabilidade

Por Da Redação
29 ago 2023, 07h07
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Estamos no mês do Second Hand (Segunda Mão, em português), uma iniciativa que propõe um olhar mais sustentável para a moda. E com a proximidade de grandes festivais, como o The Town, este pode ser um bom momento para mergulhar de cabeça na moda circular e garantir looks usados, mas ainda em perfeitas condições, sem gastar todas as economias. Pensando nisso, os brechós paulistanos B. Luxo e Fugaz Vintage se uniram à KITKAT® para montar uma seleção de roupas que são perfeitas para quem quer curtir os shows

    Publicidade

    Até a última semana do mês, os dois brechós contarão com araras especiais com peças de diferentes épocas, tecidos e estilos, todas selecionadas pensando no conforto de quem vai passar longas horas nas maratonas de shows. Jaquetas vintage, camisetas e vestidos floridos e calças estilosas e gostosas de usar estão entre os itens expostos.

    Publicidade

    “Ao trabalhar a moda circular, reforçamos que cada roupa reutilizada contribui para um planeta mais saudável. Acreditamos no poder das escolhas conscientes e continuaremos a incentivar e inspirar os jovens nesta jornada”, ressalta Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KITKAT®.

    jaquetas jeans fugaz vintage
    Jaquetas jeans selecionadas no Fugaz Vintage. (Divulgação/Divulgação)

    “Nós, do B.Luxo, acreditamos que a moda pode e deve ser reaproveitada de mil maneiras, através do consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling. O importante é que a nova geração e as futuras tenham isso de maneira clara e resolvida, e nós, que somos um dos percursores no vintage contemporâneo, sabemos da importância do nosso trabalho à frente do brechó tornando isso viável para esses consumidores que, na grande maioria, são jovens e gostam de se vestir bem, principalmente para ir a um festival”, comenta Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo.

     

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.