Este homem deu um soco nela durante um protesto e isso é absurdo
A cena chocante aconteceu durante uma manifestação nos Estados Unidos.
Os Estados Unidos estão divididos e isso já está fora de controle. No sábado, 15, protestos anti e a favor Donald Trump se encontraram, em Berkeley, na Califórnia, e o resultado foi muita violência entre manifestantes dos “dois lados” e policiais.
Leia Mais: O mês das mulheres termina com conquistas e muitos desafios
O momento da “briga” foi registrado pela organização WeAreChange e já acumula mais de 300 mil visualizações no Youtube. A parte mais chocante, no entanto, é quando um homem branco acerta um soco em uma mulher.
O momento
Sim, ele acertou a garota deliberadamente. O responsável pela covardia se chama Nathan Damigo, um supremacista branco de 30 anos e um dos membros da chamada direita alternativa, movimento com um considerável crescimento nos Estados Unidos, como informou a jornalista Hailey Branson-Potts, que recentemente escreveu um aperfil sobre ele no Los Angeles Times.
Cerca de 21 pessoas foram presas durante os confrontos, de acordo com a polícia local, mas, no entanto, ainda não se sabe o paradeiro do autor do soco. A mulher que, após o golpe cai ao chão, ainda não foi identificada.
No Twitter, várias pessoas estão clamando a prisão do homem e uma página foi criada exigindo a expulsão do neo-nazista da CSU Stanislaus, universidade na qual frequenta. Isso precisa acabar.