Não existe dono da razão
Hoje em dia todo mundo quer dar opinião sobre tudo, mas não aceita ser contrariado
Cara leitora, estou perdendo minha capacidade de comunicação. Minha boca está ficando cheia de teias de aranhas, de tão pouco que eu uso! Não sei mais me comunicar com o tal mundo novo, todo envolvido no que é politicamente incorreto. Essa praga tomou conta do mundo, e os brasileiros, como têm complexo de vira- lata, abraçam qualquer cretinice, desde que venha com a grife “Made in USA”.
Se você é um tanto incisiva em uma postura em que acredita, alguém já vem com o dedo em riste, olhar fulminante, te acusando como se você fosse um marginal. E lá vem: “Credo, isso é preconceito!” Tudo agora é preconceito. Diz o dicionário: “preconceito; conceito ou opinião formada antes de ter conhecimento dos fatos“. Quer dizer que agora para emitir minha opinião sobre alguma coisa que me desagrada preciso fazer pós-graduação a respeito do assunto? Me poupe, por misericórdia. Eita, mundo chato!
Conversar está chato… Ninguém aceita que o outro pense diferente!
Costuro minha boca, mas não vou negar meus valores nem trair minhas convicções para agradar esse planeta idiota e agonizante. Apinhado de gente chata e burra, que pensa que o mundo começou quando o médico deu uma palmada na bunda dela. Tenho conceitos formados e posso repensá-los, se valer a pena. Mas só se valer mesmo. Senão, me poupe, querida!