Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Kesha desabafa: “Ofereceram minha liberdade se eu mentisse”

Kesha usou sua conta no Instagram para comentar a proposta indecente que teria recebido da gravadora

Por Luciana Teixeira (colaboradora)
Atualizado em 12 abr 2024, 10h08 - Publicado em 4 abr 2016, 08h36
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O caso Kesha ainda parece longe de terminar. No final da tarde de ontem, a cantora usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua disputa com a gravadora Kemosabe Records (de propriedade da Sony):

    Publicidade
    View this post on Instagram

    Publicidade

    so. I got offered my freedom IF i were to lie. I would have to APOLOGIZE publicly and say that I never got raped. THIS IS WHAT HAPPENS behind closed doors. I will not take back the TRUTH. I would rather let the truth ruin my career than lie for a monster ever again.

    A post shared by Kesha (@iiswhoiis) on

    “Então. Me ofereceram a minha liberdade SE eu mentisse. Eu teria que me DESCULPAR publicamente e dizer que nunca fui estuprada. FOI ISSO O QUE ACONTECEU por trás de portas fechadas. Eu não vou retirar a VERDADE. Eu prefiro deixar a verdade arruinar a minha carreira do que mentir por um monstro novamente.”

    Publicidade

    crying

    Continua após a publicidade

    Ultimamente, Kesha tem sido um exemplo real de porque as mulheres têm medo em denunciar um estupro e essa postagem confirma isso.

    Publicidade

    Após a postagem, um porta-voz do Dr. Luke falou à Rolling Stone sobre a alegação de Kesha: “A corte já falou repetidamente que Kesha é livre para gravar sem o Dr. Luke, e que ela não apresentou nenhum fato que suporte suas reclamações. Isso porque todas as evidências – inclusive o vídeo da própria Kesha jurando o testemunho – mostram que as alegações são falsas. A única coisa pela qual Kesha não é livre é de continuar a mentir sobre o Dr. Luke, através de golpes de publicidade e manchetes ultrajantes, ignorando o fato que por livre vontade ela foi trabalhar e entrou em contato para novos contratos com Dr. Luke, anos depois do suposto ‘incidente’ ter acontecido. O único objetivo dela é seu enriquecimento pessoal, através da quebra de contratos que trouxeram para ela sucesso e milhões, para que ela possa entrar em outros mais lucrativos. Estamos ansiosos por encontrar Kesha no tribunal e confrontar suas mentiras.”

    Nos resta aguardar a audiência oficial sobre o caso em 2017. Enquanto isso, força! #freeKesha heart

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.