Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Em campanha, pais são desafiados a fazer a mesma prova que os filhos

A proposta do comercial é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 27 out 2016, 22h35 - Publicado em 15 jan 2016, 13h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Com o objetivo de mostrar a importância da participação dos pais na vida escolar da criança, a marca de material escolar Bic lançou a campanha “Escrevendo e evoluindo junto com você”.

    Publicidade

    Na ação, assinada pela agência Y&R, pais de alunos do 4º ano do Colégio Santo Amaro foram convidados para uma reunião na escola e surpreendidos com um superdesafio: fazer a mesma prova de seus filhos. 

    Enquanto as crianças faziam o teste em uma sala, os pais estavam reunidos na sala ao lado para relembrar o que aprenderam no passado (ou, ainda, colocar em prática o que estudaram com os filhos). Na sequência, pais e filhos são colocados lado a lado para descobrir juntos a nota que cada um tirou. O resultado é emocionante!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.