Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

E.T. e Henry Thomas se reencontram após 37 anos do filme

Os fãs do filme já podem matar saudades da dupla que marcou a história do cinema

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h18 - Publicado em 28 nov 2019, 18h26

Faz 37 anos que o filme E.T.: O Extraterreste chegou aos cinemas. E agora ele voltou para a alegria dos fãs, ou seja, não precisa mais sonhar em como seria o reencontro da dupla.

Não perca o que está bombando nas redes sociais  

Em um comercial para a empresa Xfinity, o grande encontro aconteceu. O vídeo começa com duas crianças brincando na neve e, em um determinado momento, as luzes de Natal da casa começam a piscar. Dentro da casa está o pai das crianças, o ator Henry Thomas, que interpretou Elliot no filme. Em pouco tempo, as crianças descobrem que o extraterrestre criado no filme de Steven Spielberg está escondido atrás de um boneco de neve. 

O vídeo completo foi lançado na Parada de Ação de Graças da Macy e possui cenas em que Thomas aparece assistindo a um filme com E.T., antes de perceber que ele precisa voltar para a sua família. No final, o extraterrestre aparece em uma bicicleta e vai embora enquanto Elliot e sua família o assistem. 

Continua após a publicidade
Reencontro E.T.
Xfinity/Divulgação

“O público conseguirá tudo o que deseja de uma sequência sem os pedaços confusos que podem destruir a beleza do original e o lugar especial que ele tem na mente e no coração das pessoas. É realmente uma vitória para todos”, disse Thomas em um comunicado.

O diretor do comercial, Lance Acord, sabia exatamente a mensagem que queria passar com o vídeo. “Mais do que tudo, a história é sobre família, assim como o filme original”, disse o diretor em comunicado.

Confira o comercial completo:

Leia também: Rodrigo Santoro revela quem foi seu mentor e vontade de ser pai novamente

Continua após a publicidade

Isis Valverde comemora aniversário do filho com decoração incrível

Publicidade