Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Charlize Theron posta foto da filha transgênero de 7 anos pela 1ª vez

A atriz deixou bem claro que, por mais que a filha tenha sido apresentada ao mundo como um menino, ela se reconhece como mulher.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 15 jan 2020, 10h58 - Publicado em 26 ago 2019, 16h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Conhecida por ser muito discreta sobre a vida particular, Charlize Theron (“Mad Max” e “Atômica”) surpreendeu os seguidores do Instagram no último domingo (25). Pela primeira vez, ela postou uma foto da filha Jackson Theron de sete anos, após a transição de gênero. 

    Publicidade

    No clique divulgado pela atriz, a pequena aparece pegando uma fruta no pé, enquanto posa com um vestido vermelho fofíssimo e sapatos da mesma cor. Já os fios do cabelo de Jackson estão no ombro e trançados. Na legenda da publicação, Charlize escreveu: “Nós não queremos folhas”.

    Publicidade
    View this post on Instagram

    We don’t wanna leaves 🍃

    A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica) on

    Mesmo com o cenário transfóbico em que Jackson está inserida, em uma entrevista ao ‘Daily Mail’, Charlize explicou que o processo de transição da filha começou aos três anos. Isso faz com que a atriz não só esteja criando a filha como uma menina, como significa que ela é uma – gênero é sobre como você se reconhece e não com sexo biológico.

    Continua após a publicidade

    “Sim, eu também achava que ela era um menino, até que ela olhou para mim, quando tinha três anos, e disse: ‘Eu não sou um menino!’. Então aqui estamos. Eu tenho duas lindas filhas, e como qualquer outro pai, eu só quero protegê-las e vê-las prosperar”, defendeu a atriz que também mãe da pequena August, de três anos.

    Publicidade

    Charlize também deixou bem claro de que, como mãe, protegerá as filhas a qualquer custo e que as pequenas não estão aqui para serem projeções do que ela quer. “Meu trabalho como mãe é celebrá-los e amá-los e ter certeza de que eles têm tudo de que precisam para ser o que querem ser. E farei tudo que estiver ao meu alcance para que minhas filhas tenham esse direito e sejam protegidas por isso”.

    Jackson foi adotada pela atriz em 2012 e a August em 2015.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.