Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Assumi cinco filhos que não são meus

Tenho seis filhos. O primeiro é só do meu marido, e os outros quatro são sobrinhos órfãos. Até que engravidei da minha menina...

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 08h21 - Publicado em 13 Maio 2009, 21h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Meu marido disse que havia saído uma única vez com a garota dias antes do nosso casamento. E ela engravidou
    Ilustração: Andrea Carvalho

    Publicidade

    ”Tenho uma coisa pra contar, Carla, mas quero que saiba, antes de tudo, que eu amo você demais.” Lá vem bomba… O que você pensaria se ouvisse isso do seu marido um dia antes de completarem um ano de casados? Coisa boa é que não é. Meu coração disparou e, na mesma hora, comecei a chorar. Tinha certeza de que meu marido ia dizer que iria me deixar por outra mulher. Mas era ainda pior.

    Publicidade

    Eu tinha 24 anos, dois a mais do que ele, quando fomos morar juntos. Em seis meses nos casamos. Estava tudo bem até ele me chamar para a conversa reveladora.

    Meu mundo caiu

    Publicidade

    Ele começou a se explicar: ”Dias antes do nosso casamento os rapazes do futebol me apresentaram uma garota. Saí com ela aquela única vez. Uns meses depois ela me ligou e disse que estava grávida.” Meu mundo caiu.

    Continua após a publicidade

    O Evandro disse que nunca teve coragem de me contar porque um dia me perguntou, ”de brincadeira”, o que eu faria se ele tivesse um filho fora do casamento. ”Eu nunca mais vou olhar pra sua cara!” Mas agora o filho dele com a outra já tinha dois meses…

    Publicidade

    A traição me feriu como uma faca. Ainda assim, como o Evandro se mostrou arrependido, decidi dar uma chance. Acreditei que não passou de uma despedida de solteiro com consequência e que eu assumiria as rédeas da situação a partir dali. No dia seguinte, fui conhecer o filho do meu marido. 

    Resultado da despedida de solteiro 

    Desde a primeira vez que o vi, o filho do meu marido me conquistou. O Jean tinha dois meses e era uma graça! Depois, achei melhor conhecer a mãe dele. O Evandro me apresentou à mãe da criança como esposa. Fui clara com ela: ”Agora, o que você e o Jean precisarem, fale comigo.” Ela entendeu o recado: foi um deslize, ele é pai do filho dela, mas o marido é só meu.

    Publicidade

    A criança precisava de cuidados

    Poucos dias depois de ser apresentada ao Jean, a mãe dele, Jaqueline, me ligou. Ela disse que ele tinha pediatra, mas que ela precisava sair para trabalhar e não tinha quem levá-lo. Ela, então, me pediu que eu fosse com ele ao médico. Cuidei dele como se fosse meu filho. A partir daí, meu apego pelo Jean só cresceu. Confesso que no começo eu fazia por amor ao meu marido, mas depois nasceu um amor de mãe em mim.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Foi por conta de uma série de crises de bronquite que eu e o Evandro fomos ao Conselho Tutelar pedir que o Jean ficasse na nossa casa. Conosco, a saúde dele tinha condições de melhorar. Conseguimos a guarda do menino e a Jaqueline passou a visitá-lo sempre que quisesse. Para o Jean, é como se ele tivesse duas mães.

    Quatro meninos e uma boneca

    Quando o Jean tinha 1 ano, a irmã do Evandro faleceu. Ela criava quatro filhos – Carlos, de 4 anos, Daniel, 5, Vanderson, 6, e Bruno, de 8. O pai dos meninos disse que não podia cuidar deles e meu marido decidiu acolher a garotada.

    E eu, aos 26 anos de vida e dois de casada, me tornei mãe de cinco meninos que não eram meus! Não podíamos deixar os garotos abandonados. Eles precisavam de família, e nós demos nosso lar e nosso carinho a eles.

    Continua após a publicidade

    Há cinco anos, engravidei. Como se não bastassem cinco crianças em casa, né? Mas faz parte da fantasia feminina gerar um bebê! E a minha felicidade foi ainda maior quando descobri que aquela casa lotada de homens ganharia um toque cor-de-rosa! A Aylana é a princesa do nosso lar.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.