As namoradas do Ronaldo não me deixavam em paz
Dez anos depois, ainda me ligam achando que esse número de celular é do Fenômeno
Dez anos depois, ainda me ligam achando
que esse número de celular é do Fenômeno
Foto: Reginaldo Teixeira
Sempre fui fã do jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, mas nunca tive o prazer de conhecê-lo. Por ironia do destino, comprei a linha de celular que foi dele dez anos atrás.
Até hoje o procuram no meu número. Quantas mulheres já ligaram falando que eram amigas íntimas dele… Eu tinha de responder um monte de perguntas até elas acreditarem que eu não tinha relação com o Ronaldo.
Comprei a linha do ex-cunhado do jogador
Elas ficavam desapontadas quando eu dizia que nem amigo dele eu era. Eu explicava que comprei essa linha do ex-cunhado dele, Vladmir. E o papo morria ali. Essas meninas nunca me assediaram.
Nos últimos tempos, elas pararam de me ligar com tanta freqüência. Já os jornalistas, não. A época em que eu mais recebi telefonemas foi quando o Ronaldo casou com a Daniella Cicarelli naquele castelo, na França. Os repórteres queriam saber detalhes da cerimônia. Eu respondia que não sabia de nada, mas não adiantava.
Eu chegava a desligar meu telefone, de tanta ligação que recebia. Nunca tratei mal ninguém que quisesse falar com o Ronaldo. Imagino que seja normal um famoso receber tantas chamadas. E nunca passei trote em quem me ligou procurando pelo Fenômeno. Isso não é correto e poderia dar dor de cabeça para ele e para mim. Além disso, eu não saberia imitar a voz do Ronaldo.
Meus amigos diziam que eu era mentiroso
Nem meus amigos acreditavam que eu tinha comprado a linha do Ronaldo. Alguns diziam que eu estava mentindo.
Eu ficava chateado, mas acabava dando sorte depois. Eu atendia muitas das ligações na frente da rapaziada. Aí, não tinha jeito: o pessoal ficava de boca aberta… E eu, ainda mais orgulhoso!
Na verdade, eu só descobri que esse número de celular era do Fenômeno depois que paguei o Vladmir. Nossa, fiquei muito feliz! Até esqueci que gastei uns R$ 4 mil para ter esse número, pois, na época, celular ainda era muito caro.
Eu troco de aparelho, mas, de número, nem pensar. Só mudo se me derem muito dinheiro. Tenho certeza de que muita gente gostaria de estar no meu lugar. Ter alguma coisa que já foi do seu ídolo é maravilhoso. Pena que o Ronaldo nunca ligou para saber com quem está esse número de celular… Seria incrível!