Testemunhas dão novos detalhes sobre morte de Marielle Franco

Elas também foram orientadas a saírem do local do crime por policiais militares que atuavam no dia da morte da vereadora

Duas testemunhas deram novas informações sobre a morte de Marielle Franco. É o que traz a matéria de O GLOBO deste domingo (1º). Segundo o jornal, as testemunhas não foram foram ouvidas por investigadores do caso e foram orientadas a saírem do local do crime por policiais militares que atuavam naquele dia.

De acordo com as testemunhas ouvida por O GLOBO, o carro em que Marielle e sua assessora parlamentar estava foi imprensado por outro veículo conduzido pelos assassinos e quase subiu na calçada. Elas também contaram que só viram um veículo no momento dos disparos – diferente dos dois veículos sugeridos pelas imagens das câmeras de vigilância utilizadas nas investigações.

As duas testemunhas também viram um homem negro que estava no banco de trás do carro dos criminosos. Ele seria o responsável por apontar o braço para fora do veículo com uma arma de cano alongado em direção ao veículo de Marielle. O armamento, de acordo com as fontes, parecia ter um silenciador.

Marielle Franco foi assassinada com quatro tiros no rosto em 14 de março no Rio de Janeiro enquanto voltava de um evento na capital fluminense.

Leia mais:

+ Amigo de Marielle publica troca de mensagem sobre morte de PM

+ Monica conta que se casaria no ano que vem com Marielle

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s