Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem esconde faca em buquê para tentar matar ex-mulher

O suspeito de 38 anos foi encontrado em Marília, após denúncia da vítima que tinha medida protetiva

Por Anna Laura Moura 29 nov 2018, 12h33

Um homem de 38 anos foi flagrado por policiais civis com uma faca escondida dentro de um buquê de flores. O ocorrido aconteceu em Marília, interior de São Paulo. Segundo as autoridades, o plano do criminoso era atrair a ex-companheira e esfaqueá-la. A vítima tem medida protetiva contra ele.

Leia maisMãe que amarrou sinalizadores em filho de 9 anos é presa

A delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), contou que a mulher informou à polícia nessa terça (27) que o homem estava na cidade e poderia tentar matá-la. Os policiais descobriram que o suspeito estava morando de favor em uma casa no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, além da faca, o agressor também tinha um canivete no bolso da calça. Ainda de acordo com a delegada, ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Além disso, ele esfaqueou o próprio abdômen.

O homem foi socorrido e levado até o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi alegado que o ferimento causou apenas um corte, precisando de sutura. Ele se encontra em estado estável.

Assim que for liberado, será direcionado à penitenciária da região por descumprir a medida protetiva, e será julgado pela Justiça. O buquê, a faca e o canivete foram apreendidos pela Polícia Civil.

Leia também: Câmara dos Deputados confirma aumento de pena para feminicídio

+ Diferença de salário entre mulheres e homens aumenta após 23 anos

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade