Goleiro do São Paulo é preso nos EUA após ser acusado de agredir a esposa

O goleiro foi denunciado pela esposa nesta terça-feira (17)

Jean, goleiro do São Paulo, acaba de ser preso, nos Estados Unidos, após ser denunciado por agredir a esposa. Segundo o Globo Esporte, a ficha com os dados do atleta já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

No documento, é possível identificar que o acusado foi detido na manhã desta quarta-feira (18) e está pré-sentenciado por violência doméstica. O São Paulo estuda seriamente rescindir o contrato do jogador.

 (Reprodução/Rede Globo)

A acusação de Milena Benfica, esposa do goleiro Jean, atleta do São Paulo, veio a público durante as férias da família em Orlando, na Disney. Ontem (17), Milena publicou em suas redes sociais vídeos em que aparece com o rosto muito machucado dizendo que havia sido agredida pelo marido.

Nas imagens, ela aparece trancada no banheiro pedindo ajuda. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse. Em outro momento, enquanto Milena pede por justiça, é possível ouvir uma voz masculina ao fundo.