Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

5 maiores compatibilidades astrológicas entre mães e filhos

A relação entre mães e filhos pode ser ainda mais harmônica dependendo do signo de cada um

Por Kalel Adolfo
9 Maio 2024, 10h00

Será que mães e filhos de determinados signos tendem a conviver melhor? Segundo a astrologia, a resposta é positiva. Inclusive, a análise do mapa astral pode oferecer uma rica perspectiva acerca da dinâmica familiar. “Mesmo com signos diferentes, a compatibilidade astrológica pode ser alta, gerando uma convivência harmônica e enriquecedora”, afirma a astróloga Priscila Paiva.

Vale lembrar que a compatibilidade astrológica não é um determinante absoluto, mas sim um conjunto de tendências que podem ser aprimoradas com base em fatores como comunicação, respeito e amor mútuo.

Com isso em mente, confira as cinco maiores compatibilidades astrológicas entre mães e filhos:

1. Mãe Leão e Filho Aquário

Segundo Priscila, Leão e Aquário compartilham a mesma paixão pela criatividade, originalidade e a busca pelo novo. “Ambos valorizam a liberdade e a individualidade, respeitando o espaço pessoal um do outro. Além disso, a energia contagiante e o otimismo dessa dupla garante um ambiente familiar alegre e vibrante”, afirma.

Continua após a publicidade

2. Mãe Aquário e Filho Gêmeos

Inteligência e curiosidade são dois traços que ditam o tom da relação entre Aquário e Gêmeos, de acordo com a astróloga. “Eles compartilham raciocínios semelhantes, com a curiosidade e a sede por conhecimento sendo seu principal ponto de encontro”, diz Priscila. Além disso, por terem uma grande capacidade de comunicação e diálogo, conseguem trocar ideias e resolver conflitos de forma fluida.

3. Mãe Peixes e Filho Libra

Entre Peixes e Libra, a compaixão e a empatia são traços garantidos. “A sensibilidade e a diplomacia facilitam a compreensão mútua e a resolução de problemas. Por terem uma imaginação fértil, são capazes de engajar em atividades inspiradoras que inspiram todos a seu redor”, declara a especialista.

4. Mãe Touro e Filho Câncer

A mãe de Touro e o filho de Câncervalorizam a segurança, a estabilidade e o aconchego do lar. Para Priscila Paiva, a dupla também não sente dificuldades em demonstrar amor incondiconal e cuidado, o que inspira um ambiente familiar acolhedor e protetor.

Continua após a publicidade

“A valorização dos prazeres simples da vida, como boa comida e companhia agradável, os une em momentos especiais”, explica.

5. Mãe Virgem e Filho Capricórnio

A relação entre Virgem e Capricórnio é pautada em responsabilidade e comprometimento. Inclusive, se ambos desejarem abrir um negócio juntos, a empreitada tem tudo para dar certo, segundo a astróloga.

“A organização e a praticidade da dupla garante muita eficiência e funcionalidade. Além disso, essa é uma combinação que os impulsiona a alcançar inúmeros objetivos em prol de uma vida próspera”, conclui.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.